15/04/2018 07:00:00

Foco do América é permanecer na primeira divisão

Uma vitória neste domingo, na avaliação do treinador, seria muito importante para dar confiança ao grupo



Divulgação


O meia Ruy deixou o treino mais cedo, em função de cansaço muscular
Um dos objetivos do América neste Campeonato Brasileiro 2018 é permanecer na primeira divisão. O campeão da Série B 2017 faz a sua estreia neste domingo contra o Sport, às 11h, no Estádio Independência.

O técnico Enderson Moreira esboçou algumas novidades no Coelho. Elas começaram pelo gol: Fernando Leal, que retornou de empréstimo do Mirassol e se recuperou de uma fratura na costela, entrou na vaga de Jory, já que João Ricardo segue no DM alviverde.

Também sem Giovanni, que se recupera de um estiramento na coxa direita, Enderson escalou Carlinhos na lateral esquerda. Alterações também no meio-campo: o técnico optou por Juninho no lugar de Zé Ricardo, e de Christian na vaga de David, lesionado.

Desta forma, o América foi a campo no treino apronto com Fernando Leal, Norberto, Messias, Rafael Lima e Carlinhos; Juninho e Christian; Serginho; Aylon, Luan e Rafael Moura. O meia Ruy deixou o treino mais cedo, em função de cansaço muscular. De acordo com o América, ele não preocupa para domingo.

Uma vitória neste domingo, na avaliação do treinador, seria muito importante para dar confiança ao grupo.




Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Envie o seu Comentário