14/04/2018 11:13:00

Carro cai em abismo à margem da BR-458 em Ipaba

Médica foi resgatada por equipes do Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital Márcio Cunha



Divulgação


Carro saiu da pista e caiu nessa ribanceira, descendo 25 metros


Um acidente foi registrado por volta das 7h deste sábado nas proximidades do local conhecido como “depressão”, trecho da BR-458 em Ipaba.

Conforme relatório do Corpo de Bombeiros, a condutora de um Chevrolet Onix, perdeu o controle do veículo, que saiu da pista e desceu em uma ribanceira de aproximadamente 25 metros de profundidade, batendo em uma árvore.

O socorro à vítima foi prestado por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Ipatinga, que fez o resgate da vítima do local considerado de difícil acesso, utilizando técnicas de salvamento em altura.

A condutora, identificada como Keren Hapuck Hibner Tavares, de 26 anos, foi colocada em uma prancha e retirada do local do acidente. Ela reclamava de dor no tórax e na coluna cervical. A paciente, que é médica, foi encaminhada para atendimento médico no Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga.

Os Bombeiros informaram ao Diário do Aço que a médica dirigia de Ubaporanga sentido a Ipatinga. O acidente aconteceu no momento em que a pista estava molhada pela chuva do começo da manhã.

Versão da condutora

À Polícia Militar Rodoviária, a motorista informou que viajava para Coronel Fabriciano, onde trabalha, e que no momento do acidente chovia bastante.

Ao fazer uma curva à esquerda, a condutora disse que perdeu o controle direcional do veículo e, para não bater em outro carro que seguia à frente, jogou para o acostamento e o carro acabou descendo a ribanceira.
MAIS FOTOS
Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Envie o seu Comentário