15/04/2018 08:00:00

Novos cruzeiros chegam ao Uruguai

País aposta em cruzeiros de luxo para próxima temporada



Divulgação


Os navios percorrem os melhores destinos do mundo e possuem serviços de alto nível

A temporada de cruzeiros 2018/2019 no Uruguai promete. O setor aguarda um aumento no número de cruzeiristas, com a chegada de novos navios pertencentes às “navieiras” de luxo Crystal Cruises, Viking Cruises e Azamara Club Cruises.

A nova temporada de cruzeiros que começará em outubro desse ano, receberá novos navios de luxo de renome mundialmente. Os navios percorrem os melhores destinos do mundo e possuem serviços de alto nível.

Viking Star pertence à empresa Viking Cruises, tem uma capacidade para 930 convidados, com um comprimento de 745 pés, o barco foi construído em 2015 pelos melhores arquitetos e designers náuticos.

Já o Crystal Sympohony, tem capacidade para 848 passageiros e proporciona uma estadia de luxo para os viajantes. E chega também o Azamara Pursuit, para 700 passageiros prometendo um Natal único. A chegada das navieiras de luxo ao país implica no desembarque de turistas com alto poder aquisitivo.

O número de passageiros de cruzeiro cresce

Além da chegada dessas empresas de luxo, a MSC confirmou a presença de duas novas embarcações na região. O cruzeiro Fantasía tem capacidade para 4.100 passageiros e a Sinfonia de 2.700 passageiros. E a Costa Cruzeiros aportará durante a próxima temporada com o Costa Luminosa, com um total de 2.826.


Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Envie o seu Comentário