13/04/2018 10:18:00

Sarau musical no Dom Henrique

Duos formados na UFMG vão se apresentar domingo em hotel em Timóteo



Neste domingo (15), o Sarau promove um evento no Vale do Aço com quatro músicos da UFMG, jovens nascidos na década de 90 e com uma paixão comum: a música.

O Duo Ankh é formado pelo flautista Alef Caetano e o pianista Ighor Bastos, enquanto o Duo Arep é composto pelas pianistas Sofia Lustosa e Luiza Rozza.

A apresentação será no Hotel Dom Henrique, em Timóteo, a partir das 18h, com ingressos a R$20. A produção é de Geórgia Andrade. Reservas e informações pelo telefone 3849-9140.

Divulgação


Os duos Ankh e Arep: música da melhor qualidade
Duo Ankh
Alef Caetano é flautista formado pela UFMG, e Ighor Bastos é natural de Timóteo. Juntos desde 2013, já foram contemplados com o prêmio de Jovem Musico BDMG e se apresentaram na Virada Cultural e no Conservatório da UFMG em Belo Horizonte.

Duo Arep
Luiza Rozza é graduanda em bacharelado de piano pela UFMG e violino pelo CEFART. Sofia Lustosa é graduada em piano pela UFMG. Juntas, Sofia e Luiza tocam piano a quatro mãos desde 2015.

Em 2017 foram premiadas pelo Edital “Segunda Musical”, estreando a peça “Lar, Doce Lar, do compositor carioca Nestor de Hollanda.

No Sarau, os Duos Ankh e Arep mostram ao público um repertório a música do século XX, o impressionismo de Debussy, o nacionalismo de Oswaldo Lacerda, o neoclassicismo de Casella, o minimalismo de Ian Clarck, a irreverência de Eric Satie, a dualidade entre o popular e o erudito de Patápio Silva e também de compositores do nosso tempo.

SERVIÇO:
Sarau com Duo Ankh e Duo Arep
Domingo (15) - 18h
Hotel Dom Henrique – Timóteo
Ingressos: R$ 20
Reservas e informações: 3849-9140
Produção: Geórgia Andrade


Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Envie o seu Comentário