13/04/2018 08:55:00

Homem baleado não resiste e morre no hospital, em Caratinga

Vítima foi assassinada a tiros no bairro Santa Cruz na noite desta quinta-feira



Fotos: TV Super Canal - Caratinga


Grimaldo caiu deste local, após ser baleado e foi socorrido, mas morreu no hospital

Grimaldo Rodrigues dos Santos, de 43 anos, foi morto a tiros na rua Doutor Didico Anselmo, na Comunidade Santa Isabel (Morro da Antena), no Bairro Santa Cruz, em Caratinga. O crime foi registrado na noite desta quinta-feira (12). A vítima chegou a ser socorrida por familiares e encaminhada ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com informações repassadas pelo cabo Fabiano, assim que acionada, a Polícia Militar se deslocou para o local e deu início às diligências. Testemunhas relataram que a vítima estava sentada em uma calçada, momento em que dois indivíduos chegaram e efetuaram os disparos. Grimaldo tentou escapar, mas acabou caindo em um beco, próximo à casa dele.

A vítima foi alvejada com quatro tiros que atingiram braço, perna e abdômen. Os suspeitos foram identificados, porém ainda não foram localizados pela polícia, que segue em rastreamento. Na residência de um deles, na mesma rua onde o crime ocorreu, a PM encontrou dois papelotes de cocaína, que foram apreendidos.

A perícia técnica da Polícia Civil também compareceu ao local para colher dados e vestígios do crime e realizar os demais trabalhos de praxe. A motivação do homicídio ainda é desconhecida. Quem tiver qualquer informação que possa contribuir com os trabalhos da Polícia Militar basta ligar para o número 190. (Com informações da TV Super Canal)



Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Envie o seu Comentário