13/04/2018 08:15:00

Assalta supermercado e é preso após fugir em ônibus

Homem estava com dinheiro do roubo e fingiu estar armado para praticar o assalto



Google


O estabelecimento alvo do assalto é localizado no bairro Olaria, em Timóteo

A ação perpetrada por Sandro Dias de Carvalho, de 37 anos, acabou em cadeia, na noite desta quinta-feira (12). Ele foi preso em flagrante, dentro de um ônibus da Autotrans, após assaltar um supermercado localizado na avenida Acesita, no bairro Olaria. O dinheiro roubado foi recuperado pelos policiais militares.

Os policiais militares foram acionados, por volta das 20h30, informados que houve um assalto a supermercado. A vítima contou que um homem chegou até ao caixa e, simulando estar armado, mandou que entregasse todo o dinheiro na gaveta. O criminoso fugiu em seguida e conseguiu embarcar em um coletivo que passava na hora, como apurou o Diário do Aço.

O proprietário do supermercado, de carro, seguiu o ônibus e acionou a PM. As equipes policiais conseguiram abordar o coletivo no Centro-Norte de Timóteo. Os policiais encontraram suspeito, que acabou confessando o crime e entregando R$ 483 roubados do caixa. Um celular também foi apreendido na ação da Polícia Militar, que encerrou a ocorrência na delegacia de Polícia Civil.


Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Envie o seu Comentário