02/04/2018 07:59:00

Criminosos confessam execução e incêndio de carro com vítima dentro

Detidos, cinco adultos e um adolescente confessaram envolvimento em trama para matar motorista



Policiais militares que faziam a apuração do caso do motorista que teve o corpo incinerado dentro de um Fiat Uno incendiado de forma criminosa, na rua Tucanuçu, bairro Vila Celeste, em Ipatinga, prenderam no domingo (1), cinco pessoas suspeitas de envolvimento em uma trama que levou à morte Ilson Marcos Teixeira, de 40 anos.

Em entrevista ao Diário do Aço, o tenente PM Veiga informou que desde o momento do registro do crime, policiais iniciaram buscas e, aos poucos, o caso foi desvendado. A primeira informação foi que a vítima já tinha passagens por delitos como furto e embriaguez ao volante.

Criminosos confessaram que mataram Ilson Marcos Teixeira, de 40 anos a chutes e asfixia


Todos confessaram o envolvimento com o crime. Os exames da Polícia Criminal ainda irão comprovar a verdadeira identidade da vítima, dado o estado em que o corpo foi encontrado, na madrugada de sábado, conforme noticiado pelo Diário do Aço.

A polícia já tinha os nomes de possíveis envolvidos no crime e faziam buscas no bairro Vila Celeste, quando abordaram um adolescente de 16 anos, com várias passagens pela polícia pela prática de crimes graves. Com ele foi encontrado o telefone celular de Ilson, desaparecido de sua casa, em Ubaporanga desde o fim de semana.

O adolescente disse que o telefone foi repassado por Rafaela Marques de Souza, de 20 anos. Também presa na noite de domingo, a mulher, confessou que tinha raiva de Ilson porque ele tinha tentado lhe agarrar em uma viagem. Ilson fazia viagens clandestinas em veículos de passeio.

Rafaela confessou que armou todo o esquema para “dar um susto” no motorista. Para isso chamou seus comparsas. Dos cinco envolvidos, quatro foram presos no domingo, o menor de idade e ainda Ednaldo Alves de Oliveira, o Psicopata, de 27 anos, Douglas Felipe Menezes da Silva, 23 anos e Clovis Guilherme Pereira, 36 anos.

Todos confessaram sua participação na trama. O quinto envolvido, Bruno de Souza Paulo, o Bruninho, de 22 anos, foi preso somente nesta segunda-feira (2) e também confessou o crime. Todos os presos já tinham passagens por crimes como tráfico de drogas e contra a vida.




Dinâmica

Coube à mulher o planejamento inicial do crime. O Diário do Aço apurou que Rafaela confessou ter atraído o motorista. À Ednaldo, Douglas e Bruninho coube a função de render a vítima no local onde Rafaela tinha marcado o encontro. Depois, os criminosos passaram a circular pela cidade no carro e tentaram fazer saques e compras com o cartão bancário da vítima.

Clovis chegou a manter a vítima em cativeiro em sua casa, no bairro Vale do Sol, enquanto os demais integrantes do bando circulavam no carro. Eles não obtiveram sucesso nos saques em um caixa bancário.

Ednaldo e Bruninho foram os autores da morte e Ilson, com chutes e asfixia. Ednaldo, inclusive, confessou que levou a vítima sem vida no carro e depois tocou fogo. “Ele disse que sua intenção era roubar. Os outros falam que apenas queriam uma vingança por causa do desentendimento de Ilson com Rafaela”, resumiu o policial.

O adolescente apanhado com o celular confirmou que dirigiu o Fiat Uno da vítima, mas negou que tivesse conhecimento sobre a morte do condutor do carro.

Na casa de Clovis, apontada como sendo o local onde a vítima teria sido espancada antes de ser queimada, policiais confirmaram que há marcas de sangue seco nos quartos e roupas também com sangue. A perícia da Polícia Civil esteve no local e recolheu mostras para exames.

Ednaldo, o Psicopata, possuía em seu desfavor um mandado de prisão. Foram recolhidos para trabalho de investigação, dois telefones celulares e um notebook de Rafaela.


Criminosos confessam execução e incêndio de carro com vítima dentro
MAIS FOTOS
Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Comentários

Paula Fabiana

05 de Agosto, 2018 | 16:05
Gostaria que esse estrupador fizesse isso com um parente de vocês, queria ver vcs tratarem eles com bjs, justiça não existe, tem que matar msm. Eu queimaria vivo, não matava antes não.

Rato

05 de Abril, 2018 | 11:13
Covardia que fizeram com o rapaz.
Latrocínio , roubo seguido de morte...
Formação de quadrilha.. ocultação de cadáver .fazendo as contas aqui posso estar errado 200 anos de cadeia e pouco . Justiça seja feita . A justiça de Deus não falha .

Carla Gomes

05 de Abril, 2018 | 10:30
O vídeo completo está aqui, Denise. O da internet é apenas uma parte. https://www.youtube.com/watch?v=3MbMxzHP49s

Denise

05 de Abril, 2018 | 10:22
Eu vi o video q circula no zap, o rapaz fala de uma forma ofensiva, da pra ver a maldade como ele fala, nd justifica tirar uma vida de forma tao covarde. Que continue a nos proteger deste tipo de gente. Parabens a policia pela acao rapida.

Sociedade

04 de Abril, 2018 | 11:37
PARABÉNS AOS POLICIAIS ....A SOCIEDADE ORDEIRA DE IPATINGA AGRADECE PELO COMPROMISSO DOS POLICIAIS .AGORA DEPENDE DA JUSTIÇA .....E EU CONFIO NELA...

Sabonete

04 de Abril, 2018 | 10:37
DÁ PARA VER A MALDADE NOS OLHOS DESSES ASSASSINOS.....!!!

Sabonete

03 de Abril, 2018 | 09:14
MAIS UM BLÁ BLÁ BLÁ DE VAGABUNDOS.....O CARA JÁ TA MORTO....CORPO E CARRO QUEIMADOS....ACHO QUE VOU ME MUDAR PARA A LUA..!!!..PORQUE IPATINGA....FALO DE IPATINGA PORQUE MORO EM IPATINGA ...ESTÁ INFESTADO DE VAGABUNDO......FICO MAIS ESTARRECIDO AINDA COMO EXISTEM ADVOGADOS PARA DEFENDEREM ESSES ESTRUMES....

Jairsepreparando

03 de Abril, 2018 | 07:01
Passou da hora de rever a nossa constituição de colocar a casa em ordem e não dá moleza pra vagabundo, e ano de eleicao nao podemos votar em quem apoia bandido. Somos trabalhadores e pagadores de impostos e bandido nao da lucro apenas prejuizo e por isso tem que ser exterminados.

Carvalho

03 de Abril, 2018 | 05:51
esses covardes deveriam ser queimados vivos da mesma maneira que queimaram a vitima.esses nao sao seres humanos, sao demonios e deveriam ser tratados como o tal.

Cidadao

02 de Abril, 2018 | 14:06
Parabéns aos policiais militares...a população de bem agradece!!! cadeia nesses vermes.

Élcio Pereira de Assis

02 de Abril, 2018 | 13:21
Muita covardia

Mad Max

02 de Abril, 2018 | 12:21
Novamente os criminosos protegidos por leis brandas e suaves, reincidentes e por pura frieza e maldade tiram a vida de um ser humano, sem o mínimo de remorsos. Já passou da hora de executar esses marginais que se comprazem no crime e não temem a polícia e nem a justiça. PENA DE MORTE, OPTATIVA INDIVIDUAL DO CIDADÃO, PARA CRIMES HEDIONDOS, HOMICÍDIO DOLOSO, E TERRORISMO JÁ.
Envie o seu Comentário