01/04/2018 14:58:00

Operário de Timóteo morre soterrado em Ipatinga

Vítima trabalhava em uma obra de escavação, próximo a agência da Caixa Econômica Federal, no bairro Horto



Enviada para o WhatsApp do Diário do Aço


Éder "Puca" não resistiu e morreu ao ser soterrado em uma escavação no Horto

Éder Carlos Gomes de Araújo Oliveira, de 36 anos, conhecido como “Puca Pintor”, morreu no fim da manhã deste domingo (1º), durante o trabalho em uma obra na rua Jacarandá, no bairro Horto, em Ipatinga. A vítima morava no bairro Ana Malaquias, em Timóteo e era muito conhecida, segundo amigos em comentários nas redes sociais.

O Diário do Aço apurou que o acidente de trabalho aconteceu por volta das 11h, nas proximidades da agência da Caixa Econômica Federal. Puca trabalha com outros colegas em uma escavação para uma empresa do Espírito Santo. O objetivo deles, segundo os bombeiros, era ligar um encanamento de água pluvial.

As paredes cederam e surpreenderam Éder Carlos. As equipes de resgate do Corpo de Bombeiros foram acionadas para realizar a retirada do operário que ficou soterrado. Ele estava preso entre a terra e a parte do asfalto, mas já não apresentava sinais vitais.

Apesar dos esforços dos profissionais dos bombeiros e Samu, eles não conseguiram reanimar a vítima após ser retirada do buraco, pois corria risco de novo desabamento. O corpo de Éder Puca foi removido ao IML de Ipatinga, após os trabalhos da perícia da Polícia Civil, e já liberado para a família providenciar o funeral

Operário de Timóteo morre após ser soterrado em Ipatinga


Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Envie o seu Comentário