13/03/2018 16:41:00

Jovem mata o pai e pede para ser preso, em Mantena

Crime aconteceu na zona rural de Mantena, pai e filho tinham bebido o dia todo e brigaram por motivo fútil



Divulgação


Jovem chegou a pedir para ser preso e assumiu ter matado o pai
Um jovem de 19 anos matou o próprio pai a facadas na zona rural de Mantena, no Vale do Rio Doce, nesta segunda-feira (12). De acordo com os militares, após o crime, ele mesmo chamou a polícia e ficou ajoelhado no meio da rua dizendo que queria ser preso porque tinha matado o pai.

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito e a vítima, Silvani Cristino de Souza, de 53 anos, beberam o dia todo juntos na casa do pai. Durante a noite eles se desentenderam e o pai pegou uma faca e esfaqueou a barriga do filho. O jovem também se armou com uma faca e atingiu o braço e o pescoço do pai, que morreu no local.

O suspeito não conseguiu explicar a causa da briga, mas disse ter sido por motivo fútil. Quando os policiais chegaram a casa o pai já estava sem vida. O corpo de Souza foi removido para o Instituto Médico-Legal (IML) de Governador Valadares, na mesma região.

O jovem foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Governador Valadares, que vai investigar o caso. As facas foram apreendidas. O jovem não tinha passagens pela polícia.

(Com informações: O Tempo)


Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Comentários

Gulão da Silva.

13 de Março, 2018 | 19:29
"O suspeito não conseguiu explicar o motivo da briga" Claro que não...quando o cramunhão entra no lombo do cabra meu filho, tem escapula não..ele faz coisa do arco da veia..kkkk..E fica esperto mermão voce que usa drogas e gosta de uma marafazinha cuidado o CAPIROTO TÁ NA SUA COLA..KKKKK
Envie o seu Comentário