13/03/2018 16:43:00

De volta ao Brasil, Núbio Flávio é titular no Volta Redonda

Aos 25 anos, o atacante não hesitou, pediu a rescisão contratual no Leão do Bonfim e rumou para a conhecida "Cidade do Aço", no interior fluminense



Arquivo DA


Núbio está entusiamado com a retomada da sua carreira no futebol do Rio de Janeiro

Depois de quase um ano vivendo as agruras na longínqua e gélida Geórgia, o atacante timoteense Núbio Flávio retornou ao futebol brasileiro no final do ano passado. O conhecido "filho do Pó de Rato", lendário atacante dos áureos tempos do futebol acesitano, assinou contrato com o Villa Nova e atuou nas quatro primeiras rodadas do Módulo A do Campeonato Mineiro pelo Leão de Nova Lima. Os contatos do seu pai e procurador, bem como do empresário que cuida da carreira do atacante continuaram, surgindo a possibilidade de se transferir para o Volta Redonda, ainda no 2º turno do Campeonato Estadual do Rio de Janeiro.

Aos 25 anos, o atacante não hesitou, pediu a rescisão contratual no Leão do Bonfim e rumou para a conhecida "Cidade do Aço", no interior fluminense. A possibilidade de atuar num estadual de maior visibilidade, bem como o fato de o Volta Redonda estar na Série C do Campeonato Brasileiro, competição que se iniciará dia 14 de abril, tendo estreia confirmada para a cidade de Ponta Grossa, no Paraná, contra o Operário, campeão da Série D em 2017.

Núbio Flávio, que já atuou pelo Fortaleza, Tupi, Nova Iguaçu, dentre outros clubes no Brasil, espera que este seu retorno seja a abertura de uma nova porta de oportunidade num clube do exterior, porém num país onde haja maior apelo, na Ásia ou Europa.




Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Envie o seu Comentário