13/03/2018 13:10:00

Drogas e armas são apreendias em Coronel Fabriciano

A ação teve como objetivo coibir crimes contra a vida e contra o patrimônio



Divulgação


A ação teve como objetivo coibir crimes contra a vida e contra o patrimônio


Uma operação policial, realizada nesta terça-feira (13), na rua Marte, do bairro Manoel Maia, resultou na apreensão de armas e drogas.

A ação teve como objetivo coibir crimes contra a vida e contra o patrimônio. Policiais militares do 58° BPM, com apoio do Canil do 14º BPM, de Ipatinga, cumpriram mandados de busca e apreensão em residenciais apontadas em denúncias como esconderijos.

Na residência do primeiro suspeito foram encontradas arma e munições. Na casa da segunda suspeita foram encontradas porções de cocaína, maconha e crack, bem como materiais utilizados para o comércio de entorpecentes, dinheiro, réplica de arma de fogo e diversos aparelhos celulares de procedências duvidosa.

No deslocamento do local das buscas policiais depararam com um indivíduo, que já tem várias passagens pela polícia. Ao avistar os militares o suspeito entrou rapidamente em sua residência.


A avó do suspeito permitiu a entrada dos policiais no imóvel e, nas buscas foram encontrados quatro cartuchos intactos de arma calibre 22 e porções de maconha.

No fim da operação policiais recolheram, uma pistola calibre 380, oito cartuchos intactos calibre 380, uma réplica de arma de fogo, quatro cartuchos calibre 22, porões de maconha e cocaína, dois veículos apreendidos, entre eles um Toyota Corola e um Fiat Uno, diversos telefones celulares e uma motocicleta Honda CG.

Entre os presos está Deividson Bruno Chaves, de 31 anos, apanhado na posse da pistola calibre 380. No total, quatro adultos e um adolescente foram detidos e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, onde um inquérito deverá definir o papel de cada um nos crimes dos quais são suspeitos.


Drogas e armas são apreendias em Coronel Fabriciano


Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Comentários

Cecilia

13 de Março, 2018 | 21:31
O nome da rua se encontra no primeiro paragrafo do texto ,logo apos a data.

Elio Roberto Madeira

13 de Março, 2018 | 13:46
Qual rua do Manoel maia
Envie o seu Comentário