13/03/2018 07:51:00

Adolescente apreendido por roubo de moto em Timóteo

Dupla armada atacou mulher em um acesso ao bairro Nova Esperança, na margem do Contorno Rodoviário (BR-381)



Imagem ilustrativa


A moto roubada, uma YBR 125 parecida com esta da foto, foi recuperada pela Polícia Militar

Um adolescente de 17 anos foi apreendido acusado de participar de um assalto no Contorno Rodoviário do Vale do Aço (BR-381), no acesso ao bairro Nova Esperança, em Timóteo. A moto roubada foi recuperada pelos policiais no cerco montado nas proximidades do distrito de Cachoeira do Vale.

A vítima foi uma mulher de 37 anos, conforme informou a Polícia Militar ao Diário do Aço. Ela estava na moto Yamaha YBR 125 e foi rendida na noite de segunda-feira (12) por dois criminosos, um deles portando uma arma pequena, possivelmente um revólver calibre 22. A dupla se apossou do veículo e saiu sentido ao distrito Cachoeira do Vale.

As equipes da Polícia Militar foram acionadas e realizaram várias buscas. No cerco, os bandidos foram vistos trafegando na moto roubada nas proximidades da fábrica de pipocas Plinc, na BR-381, proximidades do trecho de Cachoeira do Vale.

Ao perceber o cerco policial os ocupantes abandonaram a Yamaha YBR roubada e correram. Um deles acabou alcançado e apreendido em flagrante. O segundo envolvido conseguiu escapar dos policiais e não foi encontrado. O adolescente foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil e a moto removida ao pátio credenciado do Detran.


Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Comentários

Mad Max

14 de Março, 2018 | 07:37
Essa Cachoeira do Vale é o foco dos ladrões e traficantes e a tal de "Pedreira" é o covil deles. Polícia prende a justiça solta.

Revoltado

13 de Março, 2018 | 19:13
Tbm td que acontece vem pro cachoeira do vale,que merda é essa em! Já passou do limite viu,chega

Sabonete

13 de Março, 2018 | 10:31
Faltou o final da reportagem:
O ADOLESCENTE FOI OUVIDO E LIBERADO....

Matador

13 de Março, 2018 | 08:54
pq nao colocam o nome deles ? nao iam duram nem mais 1 dia esses fdp....vcs vao ver oq vai acontecer em cachoeira do vale daqui uns dia....esses pestes nao vai incomodar mais ninguem por la....aguardem
Envie o seu Comentário