13/03/2018 07:49:00

Dupla rouba Honda Civic no bairro Bethânia

Marginais atacaram homem no momento em que ele guardava o carro na garagem de casa, em Ipatinga



Imagem ilustrativa


O veículo roubado e ainda não recuperado é igual a este da foto


Um homem de 35 anos foi assaltado na madrugada desta terça-feira (13), na rua Argel, no bairro Bethânia. Os bandidos roubaram o Honda Civic de cor preta, placas KKH-6888 (Ipaba/MG). O roubo foi praticado por dois homens armados, como apurou o Diário do Aço, mas ainda não identificados pela polícia.

M.P.O. informou para a Polícia Militar que chegou de viagem e deixou dois amigos no bairro Novo Cruzeiro. Em seguida, seguiu para casa e, ao guardar o Honda Civic na garagem, foi atacado por dois bandidos. Um deles portava uma espingarda e o outro um revólver. Os criminosos mandaram a vítima sair de perto e fugiram no carro dela.

O dono do carro contou que suspeita que os ladrões contaram com o apoio de outros criminosos em um Fiat Siena, pois reparou que este veículo poderia estar lhe seguindo. A PM foi acionada somente 30 minutos após o fato, pois a vítima estava sem celular. Foram realizadas várias buscas, mas até o momento sem sucesso na localização do Honda Civic ou dos assaltantes.


Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Comentários

Claudio

13 de Março, 2018 | 13:21
Enquanto a população não acordar e expulsar aquela corja de COMUNISTAS do congresso, o Brasil não vai para frente. Cara me da ate enjoo em saber que tem entidades que recebem dinheiro de imposto para proteger bandidos.
Envie o seu Comentário