12/03/2018 17:52:00

Depois do dever de casa no estadual, Atlético decide vaga com Figueirense

O próximo compromisso pelo estadual será no próximo domingo, 18, contra a URT



Bruno Cantini / Atlético


Thiago Larghi prevê jogo muito difícil contra o Figueirense


O técnico interino do Atlético, Thiago Larghi, valorizou a vitória do time reserva diante do Tombense, no domingo, que assegurou ao Galo a terceira colocação na fase classificatória do Campeonato Mineiro. Com essa definição, o próximo compromisso pelo estadual será no próximo domingo, 18, contra a URT.

O treinador passou o fim de semana concentrado no trabalho com os titulares, devido ao confronto de volta com o Figueirense, pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira, às 21h45, no Independência.

Larghi citou as dificuldades e pediu apoio da torcida para o duelo decisivo do Atlético pela terceira fase da Copa do Brasil. O Galo está em vantagem: venceu o jogo de ida, em Florianópolis, por 1 a 0.

“É uma partida dificilíssima, de Copa do Brasil. A gente conta muito com o apoio da torcida. A gente sabe que vai ser um jogo difícil. Nesta Copa do Brasil, nós iniciamos entre 80 times, passamos para 40 e estamos entre os 20. Queremos passar para as oitavas de final. É um jogo que estamos nos preparando. O time principal treinou hoje e treina amanhã novamente focado nessa partida que a gente com a nossa torcida, que tem um peso muito grande para a gente conseguir a vitória”, declarou.


Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Envie o seu Comentário