12/03/2018 18:00:00

Tigre monta time para jogo contra América-TO

O lateral esquerdo Douglas, o zagueiro Pedrão e o atacante Patrick continuam contundidos e não podem ser escalados para esta partida



Wôlmer Ezequiel


Bernardo retornará à titularidade depois do 3º cartão amarelo

Os jogadores do Ipatinga se reapresentaram na manhã desta segunda-feira à comissão técnica, após o domingo de descanso, ainda ressentidos pela derrota de 1 a 0 para o Tupynambás, em Juiz de Fora, no último sábado. Antes das atividades comandadas pelo técnico Eugênio Souza, o diretor de futebol, Amarildo Ribeiro, realizou uma longa reunião com os jogadores, assunto que ficou restrito às duas partes, na tentativa de sanar possíveis problemas que estariam afetando o rendimento da equipe dentro de campo em praticamente todos os jogos no Mineiro do Módulo B.

A voz corrente é que o time não está rendendo o suficiente, mesmo com o elenco de jogadores mais renomados dentre os doze participantes, tendo esta reunião e outras ações voltadas para fazer a equipe render o suficiente nas seis decisivas rodadas desta divisão de acesso.

Coletivo e julgamento
Depois da conversa com o dirigente, os jogadores treinaram sob a orientação do técnico Eugênio Souza e sua comissão técnica. Na manhã desta terça-feira, às 10h, haverá a última atividade visando a montagem da equipe visando o jogo desta quarta-feira, 19 horas, no Ipatingão, contra o América-TO, jogo em que só a vitória manterá viva a chance ipatinguense de chegar à reta final da competição.

O lateral esquerdo Douglas, o zagueiro Pedrão e o atacante Patrick continuam contundidos e não podem ser escalados para esta partida. Outro problema é um julgamento na noite desta terça-feira, no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) da Federação Mineira de Futebol, relativo ao incidente no jogo contra o Social.

O atacante Halef Pitbull, citado na súmula como um dos "brigões", deverá receber pena pesada. Paulo Henrique, que iniciou a confusão ao jogar a camisa diante do banco do Saci, embora não tenha sido citado na súmula pelo tumulto, poderá também ser punido, mas haverá uma consistente defesa, segundo a diretoria do Ipatinga.

O meia Bernardo, ausente em Juiz de Fora pelo 3º cartão amarelo, retornará à titularidade ao meio campo. O volante Diego Fumaça poderá também recuperar a posição, mas dependerá do que o técnico Eugênio Souza irá treinar esta manhã.

A possibilidade de o Ipatinga entrar em campo com: Márcio, Júlio, Ulisses, Euller e Renan; Eurico (Denilson), Diego Fumaça (Eurico), Bernardo e João William; Lessinho e Paulo Henrique (Daniel ou Thallys).

Mudança contra lanterna
A marcação do jogo Cruzeiro x Patrocinense, pelas quartas de final do Módulo A para sábado, às 16 horas, com transmissão pela TV, fará com que o Ipatinga mude o horário do seu jogo no mesmo dia contra o lanterna Mamoré. Inicialmente marcado para o mesmo horário, o jogo deverá ser transferido para 19 horas do mesmo dia. A Federação Mineira de Futebol deverá confirmar a mudança ainda nesta terça-feira, após receber a solicitação da diretoria do Tigre, com a anuência do Mamoré.


Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Envie o seu Comentário