12/03/2018 07:49:00

Idoso é assaltado dentro de casa no bairro Belvedere

Crime ocorreu na manhã de domingo, em Coronel Fabriciano, quando a vítima foi abrir a porta da cozinha



Google


O assalto aconteceu nesta rua, no bairro Belvedere, na manhã de domingo

O aposentado C.M.M., de 80 anos, foi atacado dentro de sua casa na rua Manoel Altino, no bairro Belvedere, em Coronel Fabriciano. O assalto à residência foi praticado assim que o dia clareava neste domingo (11). Foram roubados vários objetos e até o carro da vítima. O veículo, com o material roubado, foi recuperado.

C.M. informou para policiais militares que, ao abrir a porta da cozinha, foi surpreendido por dois marginais armados. Eles levaram a vítima para o interior da residência e amarraram os braços e pernas do aposentado, como apurou o Diário do Aço. Os criminosos pegaram dois aparelhos de TV, notebook, aparelho de DVD e um celular, objetos colocados em um VW Crossfox de cor prata, de propriedade do idoso.

Assim que a vítima conseguiu se soltar, acionou a Polícia Militar que, nas buscas, foi informada que o carro levado pelos bandidos estava parado em uma estrada sem saída, próximo do Sítio do Ivarte. No local foi localizado o veículo e, nas proximidades, dois suspeitos foram abordados e detidos. Os dois, entretanto, não foram reconhecidos como os autores do assalto.

No interior do carro roubado foram encontrados os objetos retirados da casa do aposentado. Apenas o aparelho de celular não foi localizado pelos policiais militares que registraram a ocorrência. O Crossfox foi removido ao pátio credenciado do Detran. A polícia mantém levantamentos em buscas dos criminosos.


Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Envie o seu Comentário