14/02/2018 17:37:00

Sem treinador, Atlético decide fechar treinos

A diretoria atleticana vem se movimentando para anunciar o substituto de Oswaldo de Oliveira, demitido na última sexta-feira



Bruno Cantini


Jogadores atleticanos realizam preparação para clássico sem a presença da imprensa
Na tarde dessa quarta-feira, enquanto persistia a busca por um novo técnico, o Atlético apostou no mistério para o restante da preparação do time para enfrentar o América. Os treinos do grupo alvinegro na Cidade do Galo nesta quarta, quinta e sexta-feira serão fechados para a imprensa. As duas equipes jogam às 17h de domingo, pela sétima rodada do Campeonato Mineiro.

A diretoria atleticana vem se movimentando para anunciar o substituto de Oswaldo de Oliveira, demitido na última sexta-feira. A cúpula alvinegra, no entanto, já ouviu as primeiras negativas – Cuca e Abel Braga foram procurados – e tenta acertar a chegada de um novo técnico ainda antes do clássico contra o Coelho.

América
Vice-líder do Campeonato Mineiro, com 13 pontos, o América treinou em dois períodos e deu sequência aos ajustes que fará até o clássico com o Atlético, domingo, às 17h, no Independência, pela sétima rodada da competição. O técnico Enderson Moreira recebeu boas notícias em relação aos volantes Juninho e David.

Em compensação, o goleiro João Ricardo ainda requer cuidados médicos em virtude de um incômodo também no adutor da coxa direita. Ele disputou o clássico com o Cruzeiro, no último dia 4, no Mineirão, em situação de emergência. Nas vitórias sobre Boa (1 a 0, na quarta rodada, no Independência) e Uberlândia (3 a 0, na sexta rodada, no Parque do Sabiá), o titular foi o prata da casa Glauco, de 23 anos.



Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Envie o seu Comentário