14/02/2018 17:32:00

Cruzeiro acerta equipe para encarar Villa Nova

O desfalque ficou por conta do volante Bruno Silva, que sofreu um corte no pé direito em acidente doméstico e não participou das atividades com o grupo



Cruzeiro/Divulgação


Manoel descansou no Carnaval e aguarda confirmação para enfrentar o Villa Nova
Jogadores do Cruzeiro voltaram às atividades após a folga de Carnaval, já focados no jogo contra Villa Nova, neste sábado, às 16h30, no Mineirão, pela sétima rodada do Campeonato Mineiro.

O zagueiro Manoel, um dos entrevistados na coletiva, comentou a importância do recesso para a equipe e projetou grande exibição diante do Villa. “Vínhamos numa rotina muito forte e tivemos três dias de descanso. Alguns viajaram, mas eu achei ficar melhor ficar em casa para descansar. Mas foi muito importante. Agora é focar no Villa. Teremos uma semana boa de trabalho para poder continuar ganhando as partidas e deixar o ambiente ainda mais alegre e feliz”, resume.

Léo também falou a respeito do descanso e da sequência do time. “É importante recuperar os jogadores que estavam na sequência intensa de jogos. Teve o carnaval, mas foi importante também para ficarmos mais com a família, dar essa recuperada e poder, nesta semana, nos preparar bem para o jogo contra o Villa Nova e seguir nossa caminhada”.

O lateral-direito Ezequiel, o armador Thiago Neves e o atacante Sassá foram acompanhados pelo fisioterapeuta Charles Costa, também em exercícios no gramado. Os goleiros ficaram na academia.

O desfalque ficou por conta do volante Bruno Silva, que sofreu um corte no pé direito em acidente doméstico e não participou das atividades com o grupo. Ele será ausência até o ferimento ficar completamente cicatrizado.

O Cruzeiro voltará a treinou nessa quarta-feira. Na quinta e na sexta, os trabalhos acontecerão às 10h. O jogo de sábado com o Villa Nova, no Gigante da Pampulha, deverá receber grande público mais uma vez. Os sócios esgotaram os ingressos dos setores Amarelo Superior e Vermelho Inferior do estádio.

Retorno
Desfalque nas vitórias sobre América (1 a 0, no Mineirão, em 04/02) e Democrata (2 a 0, no Mamudão, em 09/02), o meia Thiago Neves encerrou a espécie de “intertemporada” que fez nos últimos 10 dias e está novamente à disposição de Mano Menezes.

Plenamente recuperado, Thiago poderá ser utilizado até mesmo na partida contra o Villa Nova, sábado, às 16h30, no Mineirão, pela sétima rodada do Campeonato Mineiro. A decisão ficará a cargo de Mano Menezes. O principal objetivo, contudo, é que o atleta tenha condições de enfrentar o Racing, dia 27 de fevereiro (terça-feira), às 21h30, em Avellaneda.

No período de ausência, Neves realizou trabalhos de reforço muscular na perna esquerda, já que ele havia se queixado de dores no local nas primeiras partidas do time em 2018.


Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Envie o seu Comentário