12/02/2018 19:18:00

Corpo do investigador da PC de Timóteo é sepultado

O cortejo saiu da Igreja Batista do João XXIII, local onde o corpo foi velado, acompanhado por parentes, amigos e colegas de serviço



Carlos de Araújo Fernandes


O cortejo seguiu em direção ao cemitério Jardim da Saudade, em Timóteo


O corpo do investigador da Polícia Civil de Timóteo, João Henrique Gomes da Silva, morto em um acidente de trânsito na BR-116, próximo a Caratinga, foi enterrado nesta segunda-feira (12), no cemitério Jardim da Saudade, em Timóteo.

O cortejo saiu da Igreja Batista do João XXIII, local onde o corpo foi velado, acompanhado por parentes, amigos e colegas de serviço.

O acidente ocorreu neste domingo (12), quando uma colisão frontal entre uma caminhonete Chevrolet S-10 e uma motocicleta Honda CBR, matou o investigador da Polícia Civil de Timóteo.

Com o impacto da colisão, o condutor da moto, João Henrique Gomes da Silva, de 35, atingiu o capô da caminhonete e morreu na hora. João Henrique era fisioterapeuta e depois passou a integrar a Polícia Civil. Segundo amigos, a vítima era residente do bairro Primavera.
MAIS FOTOS
Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Comentários

Caio Pereira

15 de Fevereiro, 2018 | 16:16
Acho que a Marta não sabe do que e nem de quem está falando, essas características que ela mencionou não se aplicam ao João, quem o conhecia sabe disso. A família nem os amigos solicitaram o carro do corpo de bombeiros, foi a própria policia civil e militar que solicitaram isso. Desnecessário seu comentário, mas a culpa não sua, é de quem desenvolveu a tal da inclusão digital.

Marta

15 de Fevereiro, 2018 | 14:20
Morreu em ato heroico?Cara so andava em alta velocidade peças ruas de Timóteo .Nao era nada simpático , era arrogante e mal educado e nao estava indo rezar nao ..Qd se pede socorro nos Bombeiros demora horas a chegar mas cara morreu que ia em encontro de motoqueiros rapidinho foram,
Envie o seu Comentário