12/02/2018 12:00:00

Operação Ortros busca integrante de gangue em Coronel Fabriciano

Foi realizado um patrulhamento nos bairros Santa Cruz e Sílvio Pereira II com o intuito de localizar o menor de idade, porém sem êxito




A Polícia Militar encontrou arma, munições e droga na casa do integrante da gangue

A equipe da Polícia Militar realizou no fim de semana mais uma fase da Operação Ortros, no bairro Santa Cruz, em Coronel Fabriciano.

Após uma denúncia de que o investigado J.C.S, de 17 anos, integrante da “Gangue do Vinícius” do Bairro Sylvio Pereira II, estava de posse de uma arma de fogo, uma pistola 7.65, que utilizava para vigiar o ponto de tráfico de Vinicius, a equipe da Polícia Militar deslocou até a residência de J.C. para realizar a abordagem.

Na residência os policiais não encontraram o denunciado. Os pais do menor de idade informaram que seu filho não se encontrava em casa, mas permitiram a entrada dos policiais na residência. Eles encontraram um cartucho de arma calibre 9 milímetros e uma arma de fogo, da marca Taurus, de calibre 7.65, com a numeração raspada e com um carregador, contendo 11 cartuchos intactos e um picotado. Foram localizados também uma bucha de maconha e dois rolos de plástico filme.

Foi realizada uma busca nos bairros Santa Cruz e Sylvio Pereira II com o intuito de localizar o menor de idade, porém sem êxito. A Polícia Militar destaca que J.C. era alvo da Operação Ortros, deflagrada em conjunto com a Polícia Civil, na última sexta-feira (9) e que resultou na detenção de vários suspeitos de envolvimento com crimes como tráfico de drogas, homicídios, tentativas de homicídio, entre outros delitos.


Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Comentários

Roberto

14 de Fevereiro, 2018 | 21:47
Ñ adianta achar e prender, Tem q erra um pombo na testa.

Sabonete

14 de Fevereiro, 2018 | 13:41
VAI ENCONTRAR ELE LA NO BAR DO IVARTE....

Cunhada de Moisés

13 de Fevereiro, 2018 | 10:02
Eu acho que vi um gatinho kkk
Envie o seu Comentário