12/02/2018 11:09:00

Bandidos assaltam clientes de bar no Esperança, em Ipatinga

A Polícia Militar segue em rastreamento para localizar os autores do crime



Google


O assalto ocorreu na rua Begônia, no bairro Esperança
Na tarde deste domingo (12), dois criminosos armados assaltaram três clientes de um bar, na rua Begônia, no bairro Esperança, em Ipatinga.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, as vítimas A.A.S, de 31 anos, J.F.L, de 27 anos, e R.R.C, de 35 anos, estavam no bar conversando quando dois indivíduos, armados com um revólver, chegaram em uma motocicleta Yamaha YBR, de cor escura, e anunciaram o assalto. A identificação dos autores não foi possível, devido ambos estarem usando capacete.

Segundo o relato das vítimas, os bandidos roubaram uma carteira de couro, R$ 1,3 mil em dinheiro, cartões de credito, uma folha de cheque no valor de R$ 1,2 mil, dois cordões de ouro e um Iphone 7, de cor rosa. Logo após o assalto, os bandidos fugiram.

A Polícia Militar segue em rastreamento para localizar os autores do crime.


Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Envie o seu Comentário