11/02/2018 15:00:00

PM desmonta esquema de tráfico na rua Amazonita

Foram apreendidos entorpecentes e diversos materiais para a prática do crime



Divulgação/ PM


Foram apreendidos entorpecentes e diversos materiais para a prática do crime


A Polícia Militar realizou uma operação de combate ao tráfico de drogas na comunidade da rua Amazonita, no bairro Jardim Panorama. Foram apreendidos entorpecentes e diversos materiais para a prática do crime. A operação foi realizada no sábado (10).

Após intensa busca no aglomerado foram apreendidas 27 pedras de crack, duas porções e uma barra prensada de maconha, cinco papelotes de cocaína, três balanças de precisão a quantia 152,00 reais encontrados com os autores menores. Ainda durante as buscas foi encontrado em um barraco abandonado que é utilizado pelos traficantes, uma espingarda escopeta de origem desconhecida. Ainda foi encontrado um cordel detonante com quase 20 metros.

A PM já possuía um mandado de prisão de Bruno de Oliveira da Silva, 28 anos, que foi conduzido durante a operação. Outros três autores menores de 18 anos de idade também foram apreendidos.


Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Envie o seu Comentário