11/02/2018 11:30:00

Jovem é estuprada depois de folia de Carnaval, em Ipatinga

Ao chegar na rua Fortaleza, os autores consumaram o fato dentro do carro



Divulgação


Jovem participava da folia realizada no Centro Comercial do Cariru


A Polícia Militar registrou na noite de sábado um estupro de uma jovem de 20 anos, depois de participar de uma festa de rua, no bairro Cariru. Dois homens de aproximadamente 25 anos violentaram sexualmente a vítima.

Segundo o relato da jovem, ela participava da folia realizada no Centro Comercial do Cariru, por volta das 20h decidiu voltar para casa de ônibus e foi para um ponto na avenida Japão. Em seguida, dois homens em um veículo pequeno de cor prata, automático, ofereceram carona para a vítima, que se recusou entrar no carro.

Um dos autores, branco, de cabelo liso e preto, estatura alta e corpo atlético saiu do veículo e forçou a entrada da vítima. A jovem relatou que este autor trajava uma regata preta e bermuda jeans. O outro autor era moreno claro, meio calvo e magro, trajava blusa vermelha e short preto.

A vítima contou à PM que os autores a levaram direto para o bairro Veneza e avisaram que iriam em um motel. Contudo a jovem insistiu aos autores que não desejaria realizar o ato. Ao chegar na rua Fortaleza, os autores consumaram o fato dentro do carro. Em sequência a jovem conseguiu sair do carro e procurou a Polícia, depois foi encaminhada ao Hospital Márcio Cunha para receber o atendimento médico.


Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Comentários

Joao

22 de Fevereiro, 2018 | 14:09
deve ser playboy do cariru mesmo, só la que tem carro automático

Só Observo

21 de Fevereiro, 2018 | 12:03
Zé povim já corre pra dizer que é "playboy", gente do Cariru. Basta ler o Diário do Aço pra saber de onde vem o problema.

Arthur

18 de Fevereiro, 2018 | 12:47
Povo julgando moradores do cariru só por causa do carro... pode ser carro roubado tbm, mas isso é apnas outra possibilidade... nesse faroeste terra de ninguém tudo é possível...

Lucas

16 de Fevereiro, 2018 | 23:34
A mulher não tem culpa do que lhe ocorreu. Ela é vítima. Mas, infelizmente, vemos muita ingenuidade de muitas mulheres em nossa cidade. Passando por volta das 22:40 - 23:00, se vê mulheres caminhando sozinhas voltando do parque Ipanema. Já presenciei uma tentativa de assalto no centro a noite de uma mulher que caminhava sozinha pelo centro, já umas 23h. Enfim, tem de ter cuidado. Não se fica sozinha em ponto de ônibus deserto, nem de dia. "Ah mas não tem jeito... Assim não saio nem de casa." Sempre tem como ter cuidado. Sempre se dá um jeito. Já o desleixo com a segurança gera este tipo de situação.

Emanuel Lucas Guimaraes Ramos

14 de Fevereiro, 2018 | 16:46
Infelizmente ela não ficou atenta, e pelo fato de não haver relatos desses atos na cidade, se descuidou. O certo era ela ter ido em um grupo de pessoas, se estava sozinha no ponto de onibus ela estava sujeita a sofrer algum crime, porque nesse caso, é melhor ir acompanhado de algum amigo/amiga, e ficar perto de pessoas. Ainda mais que ai é bairro nobre, e quase não fica ninguem na rua a noite. É dificil prestar ajuda, aidna mais com o barulho da festa, as vezes ela gritou e ninguem escutou. Espero que a moça se recupere, porque fora as marcas fisicas, pior é o trauma psicologico que ela pode ficar.

Jcs

14 de Fevereiro, 2018 | 10:50
Cm certeza que é play boy que tem esse tipo de comportamento pois nas comunidades mais abaixo ninguém aceita esse tipo de comportamento e faz justiça cm as próprias mãos..o bairro cariru tem câmera pra todo lado e a polícia so não pega esses covardes si não quiser...e outra na minha opinião em todas as cidades do Brasil os semáforos deveriam ter cameras olho vivo e todos pontos mais altos da cidade e locais mais desertos pelos milhões que roubam do povo poderia fazer muito mais...

Mateus

14 de Fevereiro, 2018 | 10:32
Wanderson, é lamentável que na atual sociedade existe pessoas com a mentalidade tão atrasada como a sua. Não sei se é ignorância ou se é um estuprador em potencial. Prefiro acreditar de é falta de inteligência sua.

Pedro Vieira

13 de Fevereiro, 2018 | 17:52
A nossa PM vai pegar estes estrupadores e coloca-los na penitenciaria ,ai eles vaõ virar putas dos presos,
porque na cadeia ninguém gosta de estrupadores.

Werder

13 de Fevereiro, 2018 | 15:30
Kkkkk isso ai e mulheres que sai para festa encher o rabo e depois virá vítima de esses vagabundos engraçado até hoje nada ne Polícia Militar se fosse um estrupador qualquer ja tava na jaula virando mulherzimha de preso a tempo.

Roneipereiradeaguiar

13 de Fevereiro, 2018 | 09:05
Penademorte neles

Cristina

12 de Fevereiro, 2018 | 23:04
Quem é esse idiota chamado WANDERSON FERNANDES DE SOUZA ....???? todos tem o direito de ir e vir, será que não se pode mais sair de casa que vc está procurando alguém para te ESTUPRAR ????seu otário, queria ver se fosse sua mãe ou sua irmã, ou qualquer uma mulher que tenha o seu sangue. Porque o sEr humano está perdeu a compaixão pelo próximo e se preocupando somente com o seu próprio umbigo.

Claudio

12 de Fevereiro, 2018 | 10:54
Veiculo automatico... Isso esta com cara de ser playboizinho, filhinho de papai, que acham que podem tudo. Que a policia os encontrem e a justiça mande para a cadeia.

Roneipereiradeaguiar

12 de Fevereiro, 2018 | 10:12
Hum

Wanderson Fernandes de Souza

11 de Fevereiro, 2018 | 12:22
Quem procura acha. Sem mais.