11/02/2018 11:12:00

Motociclista morre após acidente no Caravelas

O motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu logo ao chegar ao pronto-socorro do HMC



Enviada por Whatsapp


Rafael perdeu o controle da moto por causa de um monte de areia


A primeira noite de Carnaval foi marcada com um violento acidente na avenida Getúlio Vargas, no bairro Caravelas. Rafael Nunes da Silva, de 32 anos, bateu contra um poste, sofreu diversas fraturas expostas e morreu já no hospital.

Segundo testemunhas, o motociclista seguia na avenida sentido Canaã. Ao aproximar do cruzamento com a rua Passo Fundo, Rafael perdeu o controle da moto por causa de um monte de areia carreado pela chuva dos últimos dias. Na sequência o condutor bateu contra o poste da Cemig.

Enviada por Whatsapp


Os socorristas e médicos que o condutor apresentava hálito etílico
A equipe do Samu realizou o atendimento de Rafael. Devido o estado grave a vítima foi entubada dentro da ambulância e encaminhada até o Hospital Márcio Cunha.

Segundo a equipe médica do HMC, o paciente deu entrada com fraturas expostas na perna e tornozelo direito, fraturas expostas no membro superior direito, além de fratura fechada no braço esquerdo. O motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu logo ao chegar ao pronto-socorro do HMC.
MAIS FOTOS
Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Envie o seu Comentário