10/02/2018 11:14:00

Homem tem perna esmagada em Braúnas

O Portal Diário do Aço apurou que a vítima trabalhava na direção de um trator que puxava um triturador de silagem



Divulgação


Vítima fazia a colheita de milho quando teve uma das pernas puxadas pelo triturador


Com atualização em 12/2/2018
Ider Geraldo Pinto teve a perna direita esmagada pela colheitadeira de milho na fazenda Ganjes, na zona rural de Braúnas. Os militares do Corpo de Bombeiros, apoiados por médicos, conseguiram resgatar o trabalhador com vida e o encaminharam para um hospital. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no fim de semana.

O Portal Diário do Aço apurou junto ao Corpo de Bombeiros Militar que a vítima trabalhava na quinta-feira (8) na direção de um trator que puxava um triturador de silagem. Ao empurrar com o pé direito uma espiga de milho, ele acabou desequilibrando e teve o membro puxado pela máquina.

Os colegas de trabalho da vítima acionaram o socorro na cidade, e dois médicos se empenharam nos procedimentos para manter vivo Ider Geraldo, que ficou com a perna completamente esmagada. A equipe dos bombeiros de Coronel Fabriciano deu apoio aos médicos locais e a uma equipe do Samu de Ipatinga.
Divulgação


dois médicos se empenharam nos procedimentos para manter vivo Ider Geraldo

Os profissionais conseguiram estabilizar a vítima até que um mecânico aposentado, atuando de forma voluntária, conseguisse desmontar parte da máquina de silagem para que a vítima fosse removida. Após estancar a hemorragia, o trabalhador foi encaminhado ao Hospital Márcio Cunha, onde Ider veio a óbito.


Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Envie o seu Comentário