10/02/2018 14:00:00

PM prende suspeito de tráfico no Macuco

As equipes realizavam por volta das 23h a operação no bairro quando os policias viram o suspeito. Ele ficou nervoso ao notar a presença policial e acabou parado



Divulgação


Com o suspeito policiais encontraram pedras de crack e celular extraviado
O ajudante Weberte Cristiano da Silva, de 20 anos, foi preso em flagrante acusado de envolvimento com o tráfico de drogas ilícitas na rua Patativa, no bairro Macuco, em Timóteo. A apreensão das pedras de crack ocorreu no fim da noite desta sexta-feira (9), em uma batida policial no bairro.

As equipes realizavam por volta das 23h a operação no bairro quando os policias viram o suspeito. Ele ficou nervoso ao notar a presença policial e acabou parado. Em uma revista pessoal, os PMs encontraram no bolso da bermuda cinco pedras de crack e ainda um celular.

Os militares foram até a casa dele, onde a avó autorizou a buscas nos pertences do jovem detido. No quarto de Weberte, mais 19 pedras de crack foram apreendidas e ainda várias sacolinhas plásticas encontradas, material usado geralmente para embalar drogas.

Para a surpresa dos policiais, o celular que Weberte portava era um aparelho que foi extraviado em 2015 em Ipatinga, conforme um registro descoberto graças ao número do IMEI, espécie de identidade do aparelho. Weberte foi encaminhado para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga.

Em Coronel Fabriciano, dois jovens foram presos também na noite de sexta-feira suspeitos de tráfico de drogas ilícitas. Uma denúncia apontou que havia duas pessoas traficando nas proximidades do bar do Hermes, na rua Gustavo Rodrigues, no bairro Maria Delfina Benevides, região do Melo Viana.

As equipes viram os suspeitos, que tentaram evitar a abordagem policial saindo do local em uma motocicleta, mas foram impedidos. Com os dois abordados, localizados mais de R$ 330 e uma bucha de maconha. Junto à roda dianteira da motocicleta apreendida uma outra porção de maconha.

Enquanto os policiais confeccionavam a ocorrência, resolveram dar mais uma busca nos suspeitos. Na cueca de Arthur foram localizados R$ 68, quantia que estava dividida em cédulas de pequenos valores. Diante do flagrante, os dois jovens foram levados para a delegacia.



Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Envie o seu Comentário