10/02/2018 08:34:00

Copasa mantém suspensão no abastecimento neste fim de semana

População deve economizar, caso não queira ficar desabastecida em Ipatinga, bairros de Timóteo, Fabriciano e Paraíso



Divulgação


Suspensão no fornecimento: corte na madrugada de domingo e volta na noite de segunda-feira


Moradores de Ipatinga e de bairros da regional Leste em Timóteo, bairros vizinhos a Ipatinga em Santana do Paraíso e Amaro Lanari, em Coronel Fabriciano, devem ficar atentos, para evitar o feriado de Carnaval sem água nas torneiras.

A Copasa informa que o abastecimento de água será interrompido na madrugada deste domingo (11), para manutenção corretiva na rede de água e serviços de melhorias no sistema produtor do Vale do Aço.

A suspensão vai atingir todo os bairros da cidade de Ipatinga e os bairros Alphaville, Limoeiro, Recanto do Sossego e Recanto Verde, em Timóteo; Cidade Nova, Águas Claras, Bom Pastor e Jardim Vitória, em Santana do Paraíso; e Amaro Lanari, em Coronel Fabriciano,

“A normalização do abastecimento ocorrerá, gradativamente, no decorrer da noite de segunda-feira (12)”, conclui a nota da Copasa.

O alerta foi divulgado pela Companhia no dia 8, conforme noticiciado pelo Diário do Aço, e reforçado neste sábado pela companhia.


Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Envie o seu Comentário