09/02/2018 10:29:00

Oswaldo Oliveira não é mais técnico do Atlético

O treinador foi demitido esta manhã, por volta de 10 horas, depois de encontro dom dirigentes alvinegros



Bruno Cantini/ Atlético MG


O treinador foi demitido esta manhã, por volta de 10 horas, depois de encontro dom dirigentes alvinegros
O mau rendimento do time nas rodadas iniciais do Campeonato Mineiro e a péssima apresentação diante do Atlético Acreano na última quarta-feira (empate suado de 1 a 1 e classificação às duras penas à próxima fase da Copa do Brasil), aliada à confusão com o repórter Léo Gomide da Rádio Incondifência, fizeram a diretoria do Atlético perder a paciência com o técnico Oswaldo de Oliveira.

O treinador foi demitido esta manhã, por volta de 10 horas, depois de encontro dom dirigentes alvinegros. Havia grande pressão da torcida e da imprensa após circular em todo país o vídeo com o destempero do técnico, inclusive tentando agredir o repórter, sob a alegação de que ele o havia xingado primeiro. Até o fim do dia, a diretoria deverá se pronunciar a respeito.

Neste sábado tem jogo diante da Caldense, 16h30, no Independência, pela 6ª rodada do Estadual. O nome do substituto não foi anunciado, porém o favorito é Cuca, sem trabalho desde que deixou o Palmeiras em meados da temporada passada.


Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Envie o seu Comentário