08/02/2018 15:51:00

Bombeiros divulgam edital para CFO 2019

O concurso, que vai oferecer 27 vagas para o sexo masculino e três para o sexo feminino



Divulgação


O concurso vai oferecer 27 vagas para o sexo masculino e três para o sexo feminino
Foi publicado, nessa quarta-feira (7/2), o edital para o Curso de Formação de Oficiais Bombeiros (CFO), com previsão de 30 vagas. As inscrições estarão abertas de 9 de abril a 9 de maio de 2018.

O concurso, que vai oferecer 27 vagas para o sexo masculino e três para o sexo feminino, terá a primeira fase de seleção gerida pela Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa (Fundep).

O candidato aprovado em todas as fases do certame realizará o curso de formação na Região Metropolitana de Belo Horizonte, sob a coordenação da Academia de Bombeiros Militar (ABM), tendo a duração mínima de três anos, com início previsto para fevereiro de 2019, em tempo integral, com regime de dedicação exclusiva e atividades escolares extraclasse após às 18h, inclusive sábados, domingos e feriados.

Provas

As provas objetivas serão aplicadas no dia 10 de junho de 2018, somente na cidade de Belo Horizonte. Os candidatos ainda farão exames de saúde e psicológico, além de testes de avaliação física e toxicológico. O valor da taxa de inscrição para o concurso é de 177,49.

O edital completo pode ser consultado no menu Concursos do site do CBMMG e no site https://www.gestaodeconcursos.com.br/site/site/default.aspx


Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Envie o seu Comentário