08/02/2018 07:53:00

Carnaval e alegria na Usipa

Evento no clube mais querido de Ipatinga promete agitar o Vale do Aço



Divulgação/ACS Usipa


Atividades nas piscinas prometem muita alegria e diversão


Nos dias 11, 12 e 13 de fevereiro, sempre a partir das 8h, a Usipa vai oferecer aos seus associados e visitantes uma festa de Carnaval para agitar o Vale do Aço.

O evento é realizado pela Usipa em parceria com a Agência 1, responsável pela produção da festa, que terá apresentações do grupo Pagode Travesso no domingo (11) e da banda Triângulo de Aço na terça-feira (13), com um repertório de axé, pagode, sertanejo e todos os hits que estão fazendo sucesso neste verão.

O público poderá aproveitar um dia de muita diversão nas dependências da Usipa, uma festa com estrutura de qualidade, além de tudo aquilo que o clube oferece de melhor, como piscinas adulta e infantil, área de churrasco, parquinho, zoológico e muito mais.

Divulgação/ACS Usipa


Convites para a afesta incluem acesso a todas as dependências do clube
A organização e produção do evento prometem uma festa para atender a todos os gostos, com muita alegria e curtição.

“Temos a expectativa de atrair um grande público para o evento, onde, além de se refrescar nas piscinas do clube, os convidados poderão aproveitar um churrasco em família, dançar ao som das bandas convidadas e aguardar a distribuição de brindes para os que estiverem mais animados”, afirma Luiza Elisabete, gerente do clube.

O Carnaval na Usipa é aberto ao público, mediante a compra do convite para o clube, que inclui o acesso a todas as demais instalações da Usipa. Para os associados, a entrada é livre.

A organização do evento se empenha para que, com a boa estrutura oferecida pelo clube, esse seja um Carnaval para ficar na memória daqueles que participarem.


Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Envie o seu Comentário