06/02/2018 22:50:00

Queda de pedra interdita a BR-259 entre Baixo Guandu e Colatina

Equipes do DNIT estudam a melhor forma de liberar a pista. Barranco com toneladas de rochas está apoiado sobre o asfalto.



Uma rocha deslocou-se de uma encosta e interditou completamente a BR-259 entre as cidades de Baixo Guandu, no Leste de Minas Gerais, e Colatina, no Espírito Santo. O trecho interditado fica nas proximidades do KM 79, no distrito de Itapina, em Colatina.

Um caminhão que seguia sentido a Baixo Guandu chegou a ser atingido por um pedaço da pedra. O motorista, identificado como Fabricio Wruck, morador de Governador Valadares, sofreu apenas ferimentos leves e passa bem.
Aimorés Online


Deslizamento de encosta com rochas no Km 79 da BR-259, trecho no município de Colatina (ES)
Aimorés Online


Caminhoneiro que passava pelo local saiu sem ferimentos, mesmo com a cabine atingida pelas pedras





Equipes do DNIT estiveram no local para estudo da melhor forma de liberar a pista sem que haja risco aos motoristas. Outras rochas no mesmo local ameaçam cair.

O barranco com toneladas de rochas de grande porte está apoiado sobre a pista. Até o fim da tarde desta quarta-feira a pista permanecia interditada.

Mais uma interdição

Também no fim da tarde de terça-feira, outra barreira caiu na BR-259, em Colatina. Desta vez no quilômetro 55. Uma faixa ficou interditada devido à lama na pista, no sentido Baixo Guandu/Vitória. Equipes do DNIT foram para o local para fazer a sinalização da via e trabalhar na limpeza do trecho.
MAIS FOTOS
Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Envie o seu Comentário