06/02/2018 09:58:00

Sertanejo a moda de Miranda Souza

Quintaneja no Shopping Vale do Aço com “modão” e sertanejo universitário



Basta ligar a rádio para termos uma amostra do som dominante: o sertanejo. O público já conhece as vozes e sucessos de Simone e Simaria, Marília Mendonça, Nayara Azevedo e outros.

Miranda Souza, que vai se apresentar nesta quinta-feira (8) na praça de alimentação do Shopping Vale do Aço, interpreta uma coletânea encantadora das chamadas “divas do sertanejo”.

Divulgação/ACS SVA


Miranda Souza promete fazer um show inesquecível
A cantora também respeita as raízes do estilo que o brasileiro mais gosta, prestando-lhe homenagens em interpretações de duplas consagradas como Milionário e Zé Rico e Leandro e Leonardo.

Envolvida com a música desde pequena, Miranda Souza coleciona no portfólio apresentações em diversos festivais. Após um início de carreira feito em apresentações informais, hoje a cantora se profissionalizou e vive integralmente da música.

Casada, mãe de dois filhos, Miranda diz viver um “perfeito balanço de realidades”, onde frequentemente está com um microfone na mão, seja como cantora ou locutora na área comercial.

“Espero, com essa apresentação na Quintaneja do shopping, divulgar o meu trabalho no Vale do Aço e também ver na plateia amigos e pessoas que não vão habitualmente a barzinhos. A área do centro de compras é tranquila e agradável, e facilita muito isso”, afirma Miranda Souza.

SERVIÇO:
Quintaneja – Miranda Souza
Quinta-feira (8) - 19h30
Praça de Alimentação
Shopping Vale do Aço
Show gratuito


Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Envie o seu Comentário