30/01/2018 11:21:00

Feliz Carro Zero Consul: Ainda dá tempo de participar

No dia 31 deste mês de Janeiro será o sorteio dois Renault Kwid zero quilômetro. Para participar, basta comprar no mínimo R$100



Falta pouco para o Vale do Aço conhecer os dois sortudos que vão levar pra casa um Renault Kwid zero quilômetro na Campanha Feliz Carro Novo da Consul.
Ilustrativa



O sorteio será nesta quarta-feira dia 31 na Consul do Shopping. A boa notícia para quem ainda não está participando da promoção é que ainda está em tempo. Basta fazer uma compra no valor mínimo de R$100,00 (em qualquer uma das quatro lojas Consul no Vale do Aço), caso seja cooperado. Quem ainda não é cooperado, é bem rápido e fácil; é só fazer um cadastro em qualquer loja Consul, preencher o cupom e concorrer ao carro, além de poder desfrutar de todos os benefícios da cooperativa.

“Estamos bastante empolgados com essa campanha, pois nossos clientes estão mais felizes e satisfeitos. Quem ainda não garantiu seus cupons venha logo, pois as chances são reais. Quem sabe não será você o ganhador de um dos carros?”, comenta Matusalém Sampaio, presidente da cooperativa, reforçando o convite

Além da possibilidade de ganhar os dois carros toda semana têm sorteios de vários prêmios, como vales-compra, utensílios domésticos, kits de cama, mesa e banho, entre outros.. Até o momento, já são quase 70 sortudos. O grande dia será dia 31 desse mês, às 20h na Consul do Shopping. Fica o convite e o desejo de boa sorte a todos os participantes, lembrando que ainda dá tempo de preencher o cupom e torcer pra ir pra casa de carro zero. Para mais informações é só ligar para (31) 3824.5219.


Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Envie o seu Comentário