26/01/2018 16:59:00

Acidente com trator mata o antigo dono do Açougue do Gordo

Idoso conduzia máquina por estrada rural em Governador Valadares, quando houve o acidente



Enviada para o WhatsApp Portal Diário do Aço


Condutor foi um tradicional comerciante de açougue, no Centro de Ipatinga


Um antigo comerciante do Centro de Ipatinga morreu nesta sexta-feira, vítima de um acidente com um trator, na zona rural de Governador Valadares.

Dilermando José dos Reis, de 64 anos, conduzia a máquina agrícola em uma estrada do distrito de Vila Nova Floresta quando perdeu o controle e o trator tombou. O corpo do condutor ficou preso sob as ferragens e foi retirado por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militares.

As causas do acidente ainda serão apuradas pela Perícia da Polícia Civil. Dilermando era conhecido como Gordo e possuiu o tradicional "Açougue do Gordo", desde 11/1978, na rua Belo Horizonte, no centro de Ipatinga. O estabelecimento atualmente está arrendado com Açougue do Claudinho

MAIS FOTOS
Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Envie o seu Comentário