14/01/2018 20:58:00

Tarde no clube termina em confusão

Algumas pessoas iniciaram o tumulto, o que gerou a confusão generalizada



Enviada por Whatsapp


Algumas pessoas iniciaram o tumulto, o que gerou a confusão generalizada
Um tumulto terminou com o lazer de muita gente no clube Faisão Resort, localizado na BR-458, próximo ao Vale Verde, Caratinga. A confusão começou por volta das 14h deste domingo (14).

Segundo informações prestadas pelo clube, o sistema computacional foi hackeado, o que impossibilitou a liberação de comidas e bebidas nos bares e restaurantes do estabelecimento. Neste momento, muitos dos clientes começaram saquear os produtos.

De acordo com a gerência, o clube liberou comidas e bebidas aos clientes, por eles não terem culpa da falha no sistema. Contudo, algumas pessoas iniciaram o tumulto, o que gerou a confusão generalizada, segundo a gerência.

A Polícia Militar foi chamada ao local para conter o público.



Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Comentários

Márcio

04 de Fevereiro, 2018 | 23:08
Muito feio roubar depois falamos dos políticos eles são o retrato da nossa sociedade que só pensam em tirar vantagem, por outro lado e absurdo os preços praticados nesses estabelecimento , faz buscar em você parecendo presídio.

Mary

23 de Janeiro, 2018 | 03:25
Estive lá no dia e o que vi foi uns 10 fazendo baderna os demais só deixaram se levar.
La tinha muita gente educada.
E quanto ao clube fez sua obrigação de liberar de Graca uma vez que impossibilitaram a compra por parte dor clientes, porém aí vi os aproveitadores tentando tirar vantagens.

Elogio:
As cozinheiras que fizeram muita comida em pouco tempo, E o DJ Altão que achei que era gerente, pois me acalmou e explicou tudo em meio ao caos, com muita educação.

Leonardo Orlando

19 de Janeiro, 2018 | 09:42
Nunca concordei com as regras de la. Fui lá uma vez, não gostei e não voltei. Dizem que agora está pior. Cheio de ssj. Tô fora.
Com sistema ou sem sistema quem rouba é ladrão.

Elber

16 de Janeiro, 2018 | 17:36
o sistema de vendas deve ser intranet. ou seja nao precisa ter acesso a internet. esse clube pratica crime todo dia ao impedir a entrada de alimentos... isso e venda casada e basta todos denunciarem no procom de caratinga

Confusa

16 de Janeiro, 2018 | 10:17
Comprar ninguém quer né.... mas comer de graça.... ai tem fome, tem sede..... falta de respeito.
Como é que a pessoa não tem vergonha de fazer uns trem desse.

Fabio

15 de Janeiro, 2018 | 16:28
Penso que para atender a tantas pessoas, no caso de um imprevisto são obrigados a terem um segundo plano, mas que resolva o problema e não apenas enfureça os ânimos dos que ali estavam, o que presenciei ontem foi um despreparo e desrespeito total dos administradores, se vocês colocassem limite de pessoas, poderiam oferecer maior conforto aos frequentadores e em um problema como o de ontem conseguiriam ter controle da situação.

Brasileiro 2

15 de Janeiro, 2018 | 15:33
vc deve ser o primeiro da fila brasiliero safado, fala muito e deve ser o maior picareta,ladrao

Joao

15 de Janeiro, 2018 | 13:58
ladrao que rouba ladrao tem 100 anos de perdão

Arthur

15 de Janeiro, 2018 | 12:23
Esse é o mesmo povo que fala mal até não poder mas toda eleição sempre coloca a mesma bost@ em Brasília... por isso não tenho esperança nesse país...

Diego Silva

15 de Janeiro, 2018 | 09:01
POBREZA! Acho é bom isso. Clube explorador. Tudo caro e sem opções. Local mal frequentado.

Sorriso®®®

15 de Janeiro, 2018 | 08:16
falha no sistema uma mer....
KKKKKKKKK eu imaginava q isso um dia iria acontecer... não pode entrar com nda e sempre falta o que comer la dentro. estão vendendo e dando ingressos para encher de gente mas o clube não possui estrutura para atender. se quiser almoçar 11:00 ja tem que ficar na fila as 12h ja acabou. se não tem capacidade de administrar o restaurante alugue-o para quem entende.

Luis Fernando Alves.

15 de Janeiro, 2018 | 07:42
Este é o retrato de um povo que espera honestidade dos politicos...
LUCAS:16.10 Aquele que é fiel nas coisas pequenas será também fiel nas coisas grandes. E quem é injusto nas coisas pequenas, sê-lo-á também nas grandes.

Brasileiro

14 de Janeiro, 2018 | 22:05
Esta ai o espelho da politica brasileira...um problema no sistema e ja começam a roubar...bando de safados...ladroes....picaretas...nao podem ver uma oportunidade e ja metem a mao...brasileiro safado...depois vai fazer bagunca atrapalhando quem quer trabalhar...turma de safado...pilantra....e o mal do brasil, o proprio brasileiro....aff