14/01/2018 08:10:00

Motociclista morre em acidente no bairro Iguaçu

Homem chocou contra uma árvore e não sobreviveu




Paulo Roberto Valadares perdeu o controle da motocicleta e bateu contra árvore
Na noite de sábado (14) foi registrado um acidente fatal em Ipatinga. O motociclista Paulo Roberto Valadares, de 60 anos, pilotava uma motocicleta Harley-Davidson 1200 Cc de cor preta, quando perdeu o controle do veículo e se chocou contra uma árvore. O acidente aconteceu por volta das 19h, na avenida Brasil, no Iguaçu.

A vítima chegou a ser atendida por equipes do SAMU. Os paramédicos realizaram os procedimentos de resgate, como a reanimação, mas Paulo não reagiu. A perícia da Polícia Civil esteve no local e constatou o óbito, em seguida, liberou o corpo para a funerária. Não houve mais nenhum ferido no acidente.

O corpo de Paulo é velado na tarde deste domingo (14), no Cemitério Paruqe Nossa Senhora da Paz. O sepultamento está previsto, inicialmente, para às 17h30 deste domingo.


Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Envie o seu Comentário