13/01/2018 19:30:00

Passageiros ficam feridos em acidente entre ônibus e caminhão no Morro da Usipa

O coletivo seguia no sentido de Ipatinga quando bateu na traseira do caminhão



Divulgação


As vítimas foram socorridas por equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros
Vários passageiros ficaram feridos em um acidente de trânsito entre um ônibus da viação Univale e caminhão da rede Epa Supermercados. A colisão ocorreu no Morro da Usipa sentido Ipatinga, já no fim da tarde de sábado (13).

O acidente foi próximo ao trevo que dá acesso ao clube Usipa. O coletivo seguia no sentido de Ipatinga quando bateu na traseira do caminhão. Segundo o motorista do ônibus, o condutor do caminhão freou o veículo de maneira brusca, ao que tudo indica, por causa de um cachorro na pista.

[imagemd19532] Com a freada repentina o motorista do ônibus não conseguiu evitar a batida. O para-brisas do coletivo ficou estourado. As vítimas foram socorridas por equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros. Apenas uma mulher teve mais complicações, com um traumatismo craniano. Os motoristas não ficaram feridos.

A empresa Univale enviou outro ônibus para completar o trajeto com os passageiros que estavam em condição de seguir viagem.


Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Comentários

Maria

16 de Janeiro, 2018 | 08:16
Os motoristas de ônibus andam correndo bastante! Tá certo que tem hora pra chegar, mas pagamos caro de passagem, com poucos ônibus em horários de pico. Esses da Univale para Ipatinga sempre estão cheios. Contrata mais gente para trabalhar e coloca aqueles ônibus parados na garagem para rodar! Isso acaba com a correria pois não gastará muito tempo nas paradas.

João Paulo

15 de Janeiro, 2018 | 14:37
Ronaldo,seu comentário é de um babaca,muito cuidado pra essa praga que vc jogou nao virar contra vc,apesar que vc nao deve nem andar de bicicleta

Ronaldo

14 de Janeiro, 2018 | 22:01
Sempre assim....esses mororistas da univale e autotrans acham que sao donos das vias do vale do aco...nao respeitam ninguem e andam colados em outros carros...empurrando os motoristas....bom pra aprender...numa dessas so o motorista devia ter machucado...pra aprender a andar como gente....pra ficar esperto....
Envie o seu Comentário