13/01/2018 11:50:00

Preso suspeito de homicídio no bairro Sylvio Pereira I

Os policiais foram informados que Fillipe Rodrigues da Silva estava escondido na casa de uma avó no bairro Santa Teresinha, em Timóteo



Reprodução


Mychel Douglas estavam em um bar, na rua Caratinga, no bairro Sylvio Pereira I, quando foi baleado
Uma equipe da Polícia Militar localizou em Timóteo, na tarde de sexta-feira (12), escondido na casa de familiares, Fillipe Rodrigues da Silva, de 20 anos. Ele é suspeito do homicídio de Mychel Douglas Rodrigues Ferreira, de 19 anos, crime ocorrido no último dia 10 de janeiro, no bairro Sylvio Pereira I, em Coronel Fabriciano.

Os policiais foram informados que Fillipe estava escondido na casa de uma avó no bairro Santa Teresinha, em Timóteo. O suspeito foi localizado e negou ter qualquer participação na morte de Mychel Douglas.

Ele alegou que, além dele, seus familiares estão sendo ameaçados por integrantes de um bando do Santa Cruz, por isso saiu de casa. Contudo, não soube ou não quis dizer quem seria os autores das ameaças.

Fillipe foi apontado de estar com a moto de Wesley Dias da Silva, de 35 anos, usada no atentado contra Mychel. A vítima encontrava-se em um bar na rua Caratinga quando foi alvo de tiros. Baleado, o rapaz correu e caiu na margem de um córrego onde foi socorrido, porém morreu antes de dar entrada no hospital.

Enquanto os policiais confeccionavam a ocorrência, chegou a informação do nome de mais um suspeito de envolvimento no crime. Bruno André Pereira, de 23 anos, que foi localizado na casa do “Zé do Gancho”. Ele foi detido e juntamente com Fillipe conduzido para a delegacia de Polícia Civil para prestarem esclarecimentos.


Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Envie o seu Comentário