13/01/2018 11:37:00

PC esclarece furtos em comércios em Ipatinga

O acusado dos furtos, usuário de entorpecentes, subtraía na maioria das vezes televisores e purificadores de água, revendia os produtos para sustentar o vício



Divulgação/ PC


Os produtos recuperados pelos policiais civis aguardam serem identificados pelas vítimas
A Delegacia Regional de Ipatinga elucidou uma sequência de furtos que estavam ocorrendo no bairro Cidade Nobre, pertencente à Área Integrada de Segurança Pública 117, em Ipatinga. A investigação era, inicialmente, para apurar os crimes de furto que ocorreram entre os dias 28 de dezembro até o dia 8 de janeiro deste ano em vários estabelecimentos comerciais deste bairro, principalmente, clínicas médicas, odontológicas e salões de beleza.

Os policiais civis contaram que houve a participação de duas pessoas nos delitos. Marcus Vinícius Gonçalves Dias, de 35 anos, preso pela Polícia Militar após o furto de TV no último 9 de janeiro. Ele se identificada como Rodrigo, junto a outros usuários de drogas, e estaria praticando os crimes. Márcio Grey da Silva é investigado por receptação do material furtado.

O acusado dos furtos, usuário de entorpecentes, subtraía na maioria das vezes televisores e purificadores de água, revendia os produtos para sustentar o vício. De posse dessas informações, foi montada uma operação policial que desencadeou com a prisão de Márcio Grey.

Na casa do suspeito foram localizados diversos produtos de procedência duvidosa, dentre eles TVs, purificador de água, notebook, ferramentas e produtos de salão de beleza.

A equipe da polícia civil não conseguiu localizar todas as vítimas para restituir os bens apreendidos, por isso aguarda a ida das pessoas até à delegacia, vítimas nos últimos dias, para reconhecer os produtos apreendidos.

Para ter restituído o material que foi recuperado pelos policiais, basta as vítimas levarem a nota fiscal e apresentá-la na delegacia. Os policiais contam com o apoio da sociedade para elucidar diferentes crimes na região. Qualquer informação pode ser repassada de forma sigilosa pelo telefone 181 (Disque-Denúncia Unificado).


Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Envie o seu Comentário