13/01/2018 11:25:00

Copa Percy Gonçalves começa no dia 20



Entre os dias 20 de janeiro e 3 de março,  a Copa de Clubes “Professor” Percy Gonçalves promete agitar os clubes recreativos do Vale do Aço.

Ao todo, participam oito agremiações, divididas em duas chaves. Na Chave 1, estão inscritas as equipes do Clube Morro do Pilar, Clube Olímpico Amaro Lanari, Ipaminas Esporte Clube e Ipê Recanto Clube. Já a Chave 2 é formada pelo Cariru Tênis Clube, Acesita Esporte Clube – Campestre, Clube Casa de Campo e Industrial Esporte Clube.

De acordo com ex-jogador Wallace Fernandes, que está à frente da organização do torneio, o objetivo é fazer a integração entre os associados dos clubes da região.

“Estamos buscando a valorização dos associados que frequentam o clube no dia a dia. Queremos é movimentar o interior desses clubes, que a competição também possa unir ainda mais os associados dessas agremiações, além é claro, de podermos homenagear, em vida, um dos grandes desportistas de Ipatinga, o  professor Percy Gonçalves”, afirmou Fernandes.

No sábado, 20, pela Chave A, na sede do Clube Olímpico, no Amaro Lanari, vão jogar Olímpico e Morro do Pilar. Já o Ipaminas vai receber o Ipê. Já pela Chave B, o Cariru Tênis Clube será o mandante contra o Campestre, enquanto o Casa de Campo recebe o Industrial, em Fabriciano. Os portões do clube estarão abertos para os torcedores acompanharem os jogos.


Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Envie o seu Comentário