13/01/2018 11:24:00

Cruzeiro intensifica treinos para estreia diante do Tupi



O Cruzeiro voltou a treinar em dois períodos neste sábado, já com vistas à definição do time para a estreia no Campeonato Mineiro, na próxima quarta-feira, 17, às 21h, diante do Tupi. Neste domingo, a atividade acontecerá apenas no período da manhã.

Após mais de um mês longe dos gramados, o Cruzeiro vai reencontrar sua torcida no Gigante da Pampulha. E justamente o Mineirão, local de vários triunfos do Time do Povo, será o palco, na noite de 17 de janeiro, do evento especial “La Bestia Negra”, preparado pelo Clube para celebrar a estreia na temporada e que envolverá desde shows e food trucks na Esplanada Sul até a apresentação oficial de todo o elenco que vestirá a camisa estrelada em 2018.

Nos bastidores, o vice-presidente de futebol, Itair Machado, tenta apressar a liberação do Atlético para providenciar a inscrição de Fred no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). De acordo com o dirigente, o ex-clube do camisa 9 tem até o dia 17 de janeiro para formalizar a rescisão de contrato. A data é a mesma da estreia do clube na temporada, diante do Tupi. 


Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Envie o seu Comentário