13/01/2018 10:57:00

Município agradece parceria de entidades

Estavam presentes empresários, líderes religiosos, vereadores e também representantes da Polícia Militar



Secom/ PMI


Encontro reuniu representantes da prefeitura, empresas e entidades
O prefeito de Ipatinga, Sebastião Quintão (PMDB), e membros da Secretaria de Assistência Social se reuniram com representantes de diversos segmentos da sociedade para prestar contas do projeto Natal para Todos, executado em dezembro de 2017. Estavam presentes empresários, líderes religiosos, vereadores e também representantes da Polícia Militar. Foram apresentados no encontro os registros fotográficos de todos os eventos.

Quintão agradeceu a todos os envolvidos nas iniciativas solidárias e fez questão de salientar a importância de todos se unirem em prol do bem-estar da população. O secretário de Assistência Social, José Osmir de Castro, citou nominalmente cada um dos estabelecimentos e organizações que contribuíram para o sucesso da campanha, assim como o projeto social Mãos de Sonho, os cantores que animaram os encontros do Natal para Todos e os vereadores Jadson Heleno Moreira e Franklin Campos de Meireles.

Projeto

O departamento de Proteção Social Especial elaborou a proposta “Natal para Todos” em parceria com a Polícia Militar. Houve atividades de recreação e confraternização para a população em situação de rua, para idosos atendidos pelas instituições públicas e crianças dos abrigos durante todo o mês de dezembro.

“Entendemos que ajudar é sinal de crescimento e assim é que já estamos com 50 lojas no estado de Minas Gerais”, disse Eber Martins, representante das Lojas Rede.

José Geraldo Nunes, representante da loja Cinderela Calçados, comentou que o “projeto é de grande importância. Fico muito honrado de ajudar porque também já fui ajudado por outras pessoas. Felizmente, nunca estive em situação tão fragilizada quanto a que vimos, mas tive ajuda no meu comércio, entre outras coisas. Se fui ajudado, me sinto obrigado a ajudar o próximo”, enfatizou.


Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Envie o seu Comentário