12/01/2018 19:11:00

Edilson é apresentado pelo Cruzeiro

Itair Machado chama torcida para grande contratação



Divulgação


Edilson chega ao Cruzeiro disposto a fazer histórias com a conquista de títulos
A sexta-feira foi movimentada no Cruzeiro, que acelera a preparação para estrear na próxima quarta-feira (17) no Campeonato Mineiro, recebendo o Tupi, no Mineirão, às 21h. Antes do jogo-treino contra o Ipatinga, houve a apresentação do lateral direito Edílson, ex-Grêmio, e uma entrevista do vice-presidente de futebol, Itair Machado, que prometeu uma grande contratação no meio do ano.

Edílson, perguntado sobre o objetivo principal do novo clube, a conquista do tricampeonato da Copa Libertadores, disse que é muito pouco pensar em um só campeonato. “A Libertadores é importante, mas temos que ganhar o Mineiro, a Copa do Brasil e o Brasileiro também.

O Brasileiro é um dos mais difíceis do mundo. Começa com 12 times podendo conquistar. É difícil ganhar tudo, mas queremos estar focados e ganhar o máximo de títulos possíveis”, resumiu. Conforme o jogador, com uma certa idade, além da experiência, aumenta o desejo de conquistas.

“O que nos sustenta é o dinheiro que o clube nos paga. Mas o que nos move são os títulos que o clube conquista. Quero me tornar ídolo aqui. O que me move é esse prazer de conquista”.

Contratação de peso
O vice-presidente de futebol, Itair Machado, reafirmou que o grupo para a temporada 2018 não está fechado. O dirigente, inclusive, disse que vai trabalhar para acertar uma contratação de peso na janela do meio do ano. “O torcedor quer o Ricardo Goulart, quer um grande jogador.

Então, precisamos de recursos. Como o mercado publicitário está ruim, precisamos do torcedor. Eu gostaria de trazer um jogador que seria um dos maiores reforços da história do Cruzeiro. Mas, para isso, precisaria de 25 milhões de reais para iniciar essa negociação. Se o torcedor corresponder, vamos fazer uma contratação de muito impacto”, reiterou.


Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Envie o seu Comentário