12/01/2018 19:07:00

Cruzeiro vence Ipatinga em jogo-treino: 3 a 1



Divulgação


Cruzeiro venceu o Ipatinga por 3 a 1 na Toca II
Na tarde desta sexta-feira (12), o jogo-treino do Cruzeiro contra o Ipatinga, na Toca II, em Belo Horizonte, foi dividido em três tempos de 30 minutos cada, e parte da atividade foi sob chuva. Depois do empate nas duas primeiras fases, por 1 a 1, o Cruzeiro chegou à vitória nos minutos finais da atividade, com gols de Rafael Sóbis, Léo e Arrascaeta: 3 a 1.

A primeira formação do time celeste teve Fábio; Nonoca, Digão, Manoel e Marcelo Hermes; Lucas Silva, Robinho e Messidoro; Rafael Sobis, Rafael Marques e Judivan (Victor Luiz).

No Ipatinga, o técnico Eugênio Souza escalou: Matheus Phillipe; Júlio, Ulisses, Pedrão e Douglas Alexandre; Denilson, Diego Fumaça, Patrick e  Lessinho; Adriano e Jones.

O Cruzeiro procurou se impor e saiu em vantagem no placar aos 24min. Robinho preparou a jogada e passou para Rafael Sóbis balançar as redes.

O segundo tempo começou com Rafael na vaga de Fábio. Já o Ipatinga passou a atuar com: Alencar; Thomás, Lucas Sérgio, Euller e Renan; Eduardo José, Leandro Teixeira, Daniel e Tatuí; Davyson e Lourival.

O Tigre passou a render mais em campo e chegou ao empate aos 19min, com Euller, de cabeça, completando uma boa trama do setor ofensivo. Em resposta, o Cruzeiro aumentou a pressão, dominando novamente as ações, mas não conseguia concluir as jogadas.

No terceiro tempo, o Cruzeiro entrou mais reforçado, com Fábio; Lucas Romero, Leo, Murilo e Egídio; Henrique, Ariel Cabral e Bruno Silva; Rafinha, Arrascaeta e Fred.

O Ipatinga também mudou a escalação para a última etapa do treinamento, atuando com Alencar; Júlio, Ulisses, Pedrão e Renan; Denilson, Diego Fumaça, Adriano e Leandro Teixeira; Daniel e Lourival.

O Cruzeiro teve uma grande chance com Fred, mas o goleiro Alencar fez uma defesa arrojada. Aos 25min, após cobrança de escanteio cobrado por Arrascaeta, Léo marcou de cabeça.

No fim do treino, Arrascaeta fez o terceiro gol cruzeirense, depois de receber lançamento de Bruno Silva.

Coelho X Tigre
Depois de encarar o Cruzeiro na tarde dessa sexta-feira, em amistoso vencido pelo time celeste por 3 a 1, o Ipatinga volta a campo neste sábado, às 9h, no TC Lana Drummond. O Tigre vai enfrentar o América, que está na fase final da pré-temporada 2018, já de olho no primeiro jogo do ano, contra a Patrocinense, dia 17, às 19h30, no Independência.


Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Envie o seu Comentário