12/01/2018 17:12:00

Conselho de Cultural empossado em Ipatinga

Durante o evento, os novos conselheiros receberam um certificado de posse das mãos do diretor de Cultura, Francisco Netto, e assinaram um termo de compromisso com o Conselho



Divulgação


Membros do novo Conselho de Cultura exibem o certificado de posse
Foram empossados nessa quinta-feira (11), na Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, os membros titulares e suplentes do Conselho Municipal de Política Cultural de Ipatinga, para o biênio 2018-2019.

Os novos membros do Conselho receberam as boas-vindas do secretário de Cultura, Esporte e lazer, Carlos Oliveira, que enfatizou a importância do grupo para a implementação de ações mais prioritárias e eficientes na área.

Durante o evento, os novos conselheiros receberam um certificado de posse das mãos do diretor de Cultura, Francisco Netto, e assinaram um termo de compromisso com o Conselho.

O Conselho Municipal de Política Cultural acata as resoluções da 6ª Conferência Municipal da Cultura, realizada no ano passado. O evento aprovou a minuta do Plano Municipal de Cultura, definiu as principais políticas e demandas do setor para os próximos anos e suas deliberações servem de base para o debate das ações culturais no âmbito municipal.



Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Envie o seu Comentário