12/01/2018 14:38:00

Tigre recebe três reforços cedidos pelo Cruzeiro

Goleiro, volante e atacante foram integrados à delegação do Ipatinga que vai disputar dois jogos-treino na capital



Divulgação


Halef Pitbull, Lucão e Eurico reforçam o Ipatinga na disputa do Módulo II
Com a viagem da delegação do Ipatinga a Belo Horizonte, para a realização de dois jogos-treino, diante do Cruzeiro, nessa sexta-feira, e do América, neste sábado, mais três reforços foram oficialmente apresentados e vão defender o Tigre no Campeonato Mineiro do Módulo II. O goleiro Lucão, o volante Eurico, e o atacante Halef Pitbull, inclusive, estão em condições de ser utilizados de imediato pelo técnico Euzébio de Souza.

Os três reforços foram conseguidos pela diretoria quadricolor durante a semana.

O goleiro Lucão, de 19 anos, depois da formação nas categorias de base do Cruzeiro, subiu ao profissional do clube no início de 2017, após ser escolhido como o melhor da posição na Copa São Paulo (Copinha).

Já o volante Eurico, de 23 ano, também passou pelas categorias de base e foi promovido ao profissional em 2014, chegando a participar da campanha do título brasileiro sob o comando de Marcelo Oliveira. Depois, o jogador foi cedido por empréstimo ao Náutico, Ponte Preta e Botafogo-SP.

Por sua vez, o atacante Halef Pitbull, de 23 anos, já atuou pelo Sete de Setembro (MS), Atlântico (BA), Vitória da Conquista (BA), Cruzeiro e o Santa Cruz, que defendeu no ano passado. Após o término do Campeonato Mineiro do Módulo II Halef Pitbull se apresentará ao Marítimo, de Portugal.


Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Envie o seu Comentário