12/01/2018 14:33:00

Parceria com Tombense garante melhorias no Ipatingão para jogo contra o Cruzeiro

Estádio tem suas instalações melhoradas para partida válida pelo Campeonato Mineiro, antecipada para sábado, dia 27, às 19h



Divulgação


Foram finalizadas foram finalizadas nesta quinta-feira (11) as obras de manutenção e novas benfeitorias no Ipatingão
O jogo entre Tombense x Cruzeiro no Ipatingão, valendo pelo campeonato mineiro, que seria no domingo dia 28, a pedido da TV Globo, foi antecipado para o dia 27, às 19h. A diretoria do Tombense resolveu exercer o mando de campo no Vale do Aço, na expectativa de obter uma excelente arrecadação. Na semana que vem, deve começar a venda de ingresso ao preço de 50. A expectativa é colocar 22.500 bilhetes à venda. Os postos de comercialização serão divulgados em breve.

Melhorias
A Administração municipal de Ipatinga informou, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, que as obras de manutenção e novas benfeitorias no Estádio Municipal João Lamego Netto, o Ipatingão, foram finalizadas nessa quinta-feira (11).

Foram substituídas e instaladas 20 claraboias, e ocorreu também obra na fachada externa superior do estádio, além de reforma e pintura nos corredores internos e no hall de entrada.

O salão de entrada também refletia o estado de abandono a que o estádio foi relegado nos últimos anos

As ações de melhoria fazem parte de um acordo formalizado em dezembro do ano passado entre a Administração municipal de Ipatinga e o Tombense, da cidade de Tombos, na Zona da Mata, para a realização de um grande evento pelo Campeonato Mineiro de 2018, marcando de maneira positivo o retorno do estádio ao cenário esportivo nacional.

O secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Carlos Oliveira, ressaltou: “Queremos tranquilizar e deixar bem claro para a população que este primeiro jogo vem para a cidade com custo zero para o governo. As ações de melhoria que ocorreram no estádio são a contrapartida do Tombense para usar o Ipatingão como mandante do jogo contra o Cruzeiro”, explica.

Ainda conforme o secretário, “além de não gerar custos ao município, a realização de um evento desta importância provoca o aquecimento da economia. Tanto os materiais como a mão de obra utilizados nos serviços entraram como contrapartida pela utilização do espaço público”, concluiu Carlos Oliveira.

O antes e o depois das obras realizadas como contrapartida do Tombense para exercer o mando de campo no Ipatingão

Cruzeiro e Tombense

O jogo entre Tombense x Cruzeiro no Ipatingão, valendo pelo campeonato mineiro, que seria no domingo dia 28, foi antecipado para o dia 27, às 19h,a pedido da TV.

A diretoria do Tombense resolveu como mandante da partida, jogar contra a Raposa no Vale do Aço.

Na semana que vem deve começar a venda de ingresso ao preço de 50,00. A expectativa é colocar 22.500 bilhetes à venda. Os postos de comercialização serão divulgados em breve.



Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Envie o seu Comentário