12/01/2018 07:59:00

PM prende homem por roubar moto no Bom Retiro

Homem acusado de outros roubos foi localizado no Bom Jardim de posse da moto roubada



Wellington Fred


Wemerson (detalhe) foi preso no bairro Bom Jardim e a moto roubada foi encontrada pela PM

Wemerson Garcia Silva, de 34 anos, foi preso em flagrante, no fim da tarde desta quinta-feira (11), durante buscas da Polícia Militar após um roubo de motocicleta no bairro Bom Retiro, em Ipatinga. O acusado foi preso na avenida Novo Jardim, no bairro Bom Jardim, após denúncias anônimas que chegaram até aos policiais e foi localizada a moto roubada de um mototaxista na madrugada do mesmo dia.

O roubo foi registrado na rua Cláudio Manoel, no bairro Bom Retiro, conforme o mototaxista Luiz Carlos Araújo, de 43 anos, que foi solicitado para uma corrida do bairro Iguaçu até o Horto. De lá, o passageiro pediu para seguir até o local onde aconteceu o assalto por volta das 5h30 da madrugada. O autor alegou que estava armado e levou da vítima a Yamaha Factor 125 e dois capacetes.

Em rastreamento, a PM recebeu denúncias que um homem conhecido como “Chiquinho”, morador do beco “rabo de gato”, foi visto trafegando com a moto roubada. Wemerson foi localizado e preso em flagrante de posse do veículo tomado de assalto.

Alegando ser usuário de drogas, Wemerson não quis dar entrevista ao Portal Diário do Aço. Ele foi preso recentemente após vários assaltos, contudo como não estava em flagrante, foi liberado após prestar esclarecimentos na delegacia. Reconhecido pela vítima, Chiquinho foi entregue no plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga.


Homem é preso por roubar motocicleta no Bom Retiro


Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Envie o seu Comentário