12/01/2018 07:45:00

Dupla rouba moto após tentativa de homicídio no Águas Claras

Vítima baleada por dois criminosos que invadiram a casa dela e depois roubaram uma motocicleta na fuga



Google


Os ataques aconteceram no bairro Águas Claras, durante a noite

Tiago Rodrigues dos Santos, de 25 anos, foi baleado na noite desta quinta-feira (11) na rua José Raimundo da Silva, no bairro Águas Claras, em Santana do Paraíso. Os autores, após o atentado, ainda roubaram a motocicleta de um comerciante no bairro, porém o veículo foi encontrado abandonado na entrada de Ipatinga.

A vítima do atentado contou que foi surpreendida por dois homens que entraram em sua casa, disparando vários tiros. Um dos tiros acertou a perna direita de Tiago e socorrido por populares. O jovem foi levado para o Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, onde ficou internado.

Ele informou aos policiais que teve uma desavença com a ex-mulher e ficou sabendo que ela já estaria se relacionando com um outro rapaz. O atual namorado teria dito para outras pessoas no bairro que iria vingar e prometeu acertar as contas com Tiago. A vítima ainda teria visto um carro suspeito rondando o bairro, como apurou o Portal Diário do Aço.

Os autores após o atentado, segundo informou a PM, tomaram de assalto a moto Honda Titan da vítima de 30 anos e deixaram para trás as bicicletas. No rastreamento, a PM localizou a motocicleta abandonada na avenida Pedro Linhares Gomes, trecho urbano da BR-381, em Ipatinga. As buscas continuam para prender os autores da tentativa e assalto.

Outra moto roubada
No Córrego Beija-Flor, na zona rural de Ipaba, um homem de 38 anos foi vítima de assalto na noite de quinta-feira (11). Ele trafegava pela estrada quando foi surpreendido por dois bandidos que saíram de um matagal, um deles portava uma pistola semiautomática e mandaram que parasse.

Os bandidos assumiram a posse da moto Honda Titan 125, placa GSX-8430 e desaparecem com o veículo roubado. As equipes da Polícia Militar realizaram várias buscas, porém sem sucesso até o momento para a localização dos autores ou a motocicleta tomada de assalto.


Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Envie o seu Comentário