11/01/2018 18:09:00

Vítima põe para correr adolescentes em tentativa de assalto no Veneza I

Uma das vítimas, de 53 anos, ao notar que o criminoso não tinha arma, botou os infratores para correr



Reprodução


A tentativa de assalto foi feita em um escritório na rua Laguna
Dois adolescentes, um de 13 e o outro de 16 anos, foram apreendidos após uma tentativa de assalto na rua Laguna, no bairro Veneza I, em Ipatinga. Os infratores desistiram do roubo após a reação de uma das vítimas no local do crime.

A tentativa de roubo chegou a ser filmada pelas câmeras de segurança. Os menores chegam em uma bicicleta. Um deles entra no escritório de uma construtora e simula estar armado. Uma das vítimas, de 53 anos, ao notar que o criminoso não tinha arma, botou os infratores para correr.

A PM foi acionada e conseguiu localizar e apreender os dois envolvidos na tentativa de assalto ocorrido na tarde desta quarta-feira no bairro Veneza I. A bicicleta usada por eles foi apreendida e os dois infratores entregues na 1ª Delegacia regional de Ipatinga.


Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br


Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.
Comentários

Só Observo

13 de Janeiro, 2018 | 12:50
Apenas continuaram soltos pra cometer mais crimes. Quem diz que não precisa de violência não deve estar prestando atenção nesse país.

Maria Aparecida

12 de Janeiro, 2018 | 16:43
Quando o cidadão de bem se une a Polícia, fica mais difícil a ação desses marginais, como foi este caso, sem emprego de violência, uma ação inteligente, pois não precisamos igualar a esses marginais.

Sacapó

12 de Janeiro, 2018 | 08:18
Devia ter metido o cacete neles, até desacordar. Se não
apanhar, não aprende, e continua com a má índole da
herança.
Envie o seu Comentário